sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PAULO RICARDO 11/10 e EDGAR DUVIVIER & QUARTETO 12/10 + DJ MARCELO V'RE AGITAM O BARRETO LONDRA do HOTEL FASANO :: IPANEMA-RIO de JANEIRO-BRASIL.


Paulo Ricardo põe todos para dançar na quarta-feira 11/10 no top Barreto Londra.























O Londra é super internacional e cheio de surpresas, hóspedes ilustres descem para dançar e drincar.
Muita gente bonita e conforto à beira mar da praia de Ipanema.
Eu adoro, e nas minhas temporadas cariocas sempre dou uma conferida no que está rolando no Barreto.

A Revista Wallpaper* o considera o melhor bar de hotel do mundo, o Baretto-Londra, versão carioca do Baretto de São Paulo, oferece coquetéis premiados acompanhados de pratos leves. Uma homenagem de Rogério Fasano à sua cidade preferida, o Londra (Londres em italiano) recebe shows ao vivo e renomados DJs em uma atmosfera que mistura rock & roll com clima de pub. Destacam-se no espaço duas grandes bandeiras da Inglaterra adaptadas com as cores da bandeira italiana: vermelho, verde e branco. As paredes são decoradas com capas de disco de vinil emolduradas selecionados a dedo por Rogério Fasano de sua coleção pessoal. A opção perfeita para uma noite agradável na cidade. Com ambiente intimista, o Baretto abre de segunda a sábado e vésperas de feriado para resgatar o rock clássico e ainda oferece pocket-shows com programação variada”


E na quinta-feira dia 12/10 tem a música maneiríssima de Edgar Duvivier & Quarteto.

Espaço ideal para eventos sociais e empresariais, lançamentos, shows, comemorações, coletivas de imprensa e palestras. Com capacidade para 80 pessoas sentadas e 100 para coquetel.
Serviços: Café da manhã, brunch, almoço, coquetel e jantar.
Estrutura com iluminação, som ambiente, equipamento para DJ.

BARETTO-LONDRA
Av. Vieira Souto, 80 - Ipanema - Rio de Janeiro.
Reservas: +55-21-3202.4000
E-mail: londra@fasano.com.br


Fotos: Divulgação.