segunda-feira, 2 de maio de 2016

THIS NOT A SONG OF HOPE - ESTRÉIA do CURTA de DANIEL ARAGÃO no CINE PE :: 03/05 :: CINE SÃO LUIZ :: BOA VISTA-RECIFE-BRASIL.


Tenho o prazer de convidá-los para assistir ao meu novo filme THIS IS NOT A SONG OF HOPE durante a competição do Cine-PE 2016.
É um filme que fala muito sobre o que me aconteceu recentemente enquanto artista brasileiro sobre as limitações que encontrei nos últimos anos de vida no Recife e como as possibilidades de encontros podem mudar nosso destino de uma vez por todas.
Estou em exílio nos USA, não vou poder ir para a sessão mas toda a equipe estará lá. Agradeço à atenção. Beijos! Daniel Aragão.

Sinopse:
Recife, ano de 2016, três personagens se encontram. Uma arquiteta holandesa que estuda o passado colonial da cidade. Uma atriz ambiciosa que não suporta as restrições profissionais que a cidade impõe e um músico reconhecido que vive em constante melancolia e ódio pela cidade.

Terça-feira dia 3 de maio às 19:30h

Cinema São Luiz
Rua da Aurora, 175 – Boa Vista - Recife.
Info: +55-81-3184.3157
C/O: Boa Sorte, Meu Amor & Cristiano Bivar
Fotos: Divulgação.