quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

HORÓSCOPO CHINÊS 08/02/2016 :: ANO DO MACACO DE FOGO :: PREPARE-SE PARA SER MUITO RÁPIDO!


Na China e em países que seguem o calendário lunar chinês o Ano Novo começa no dia 8 de fevereiro 2016. À partir desta data, o macaco governará soberano. O Ano do Macaco só termina no dia 27 de janeiro de 2017. Até lá, se prepare, pois muitas influências podem mexer com a sua vida.


Horóscopo Chinês - Calendário e Previsões 2016

O horóscopo chinês é feito de 12 animais. Reza a lenda que Buda convidou para sua festa de aniversário todos os animais da floresta, mas apenas 12 apareceram. E assim, como recompensa, Buda deu um ano de presente a cada um destes animais. Se vir, no horóscopo chinês, cada animal tem representa um ano inteiro. E tudo isto tem uma simbologia própria. Confira na tabela, de acordo com sua data de nascimento, a que signo do Horóscopo Chinês você pertence.



O macaco é o nono signo na astrologia chinesa.

Características positivas: charme, inteligência, bom humor, ambição, originalidade, praticidade, curiosidade, observador, amigável, agitado, esperteza, malícia, segurança e ousadia.

Características negativas: agressividade, egoísmo, inveja, arrogância, orgulho e impulsividade.

Na astrologia oriental, todo animal está ligado a um dos cinco elementos do Universo. Em 2016, você ouvirá a expressão Ano do Macaco de Fogo.  Isto quer dizer que no Horóscopo Chinês 2016 as características do macaco sofrerão as influência do elemento fogo. 

Características positivas: paixão, criatividade, movimento, inovação, improviso, liderança e extroversão.

Características negativas: agressividade, descontrole, exagero, hiperatividade e radicalismo.

Para 2016 a previsão do Horóscopo Chinês mostra que o próximo ano será repleto de energia. Isto porque o Ano do Macaco de Fogo traz consigo muito charme, ímpeto, ambição e agressividade que vão nos impulsionar a alcançar nossos objetivos. Também será um ano de autoanálise, ponderação e de dar atenção aos conselhos recebidos.

Vamos seguir a ordem dos signos de acordo com a lenda da qual Buda os chamou e eles atenderam:


RATO: Nascidos em: 1996, 1984, 1972, 1960, 1948, 1936, 1924
Este nativo adora desafios. Tem bom gosto e é muito agradável, dai estar sempre com muitos amigos, a quem é leal. Mas tem muito interesse pelo dinheiro e faz o que for preciso para proteger seus interesses. Toma decisões racionais, mas é também amoroso e generoso. Combina com Dragão, Boi e Macaco

Amor:
A famosa DR (discussão de relação) fará parte da rotina de muitos casais. Isto porque o Macaco de Fogo deixa no ar uma inquietação e impaciência, que pode resultar em comportamento explosivo. Aos solteiros e também aos comprometidos que estão pensando em “pular para outro galho” fica o alerta para os relacionamentos voláteis. A curiosidade do macaco e a paixão característica do elemento fogo vão deixar as pessoas mais atrevidas em busca de casos sem compromisso. 

Família:
Chegou a hora de colocar em prática os projetos domésticos que estavam cheios de poeira. Observar os familiares com o objetivo de aprendizado. Ouvir todos os conselhos para agir de forma ponderada e assertiva. E, pensar nos outros antes de si mesmo, sei que é muito difícil para a personalidade egoísta do macaco, mas se esforce, a recompensa virá!

Amizade:
Em 2016 sua vida social vai deslanchar. O signo regente amigável, bem-humorado, extrovertido tende a atrair boas companhias. Aproveite para viver alegrias e muito agito.

Trabalho:
Sem precipitação, empreenda! O empreendedorismo estará em alta. Movimentações financeiras vão agitar o mercado. Mas como o macaco de fogo é impulsivo, ative seu network – rede de contatos e relacionamentos profissionais – com cuidado e bons negócios. Se você busca ocupar um cargo superior, continue realizando um bom trabalho que será recompensado.


BOI ou BÚFALO:
Nascidos em: 1985, 1973, 1961, 1949, 1937, 1925, 1913
Os nativos de Boi são muito fechados em si mesmo e têm na família e amigos seu grande apoio. Muito atento ao que se passa, não costuma dividir sua opinião. Vive pensando no futuro, é ambicioso e determinado e trabalha duro e isso muitas vezes impede ele de viver o dia-a-dia. Combina com Rato, Galo e Serpente


Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. No horóscopo chinês, o Macaco e o Boi tem uma relação moderada. Por isso, para este ano ser positivo será preciso quebrar algumas barreiras. Faça um balanço dos últimos acontecimentos pessoais e trace planos para os próximos 12 meses. Isso vai lhe ajudar a agir prontamente frente às oportunidades que irão aparecer. É hora de crescer profissionalmente, ganhar dinheiro e aproveitar as mudanças que estão por vir.

Amor
Quem nasce sob o signo de Boi tem coração generoso. Solte-se um pouco e deixe o amor florescer. O parceiro ideal pode estar ao seu lado. Sim, aquele amigo de longa data pode virar seu namorado. Se já vive um relacionamento estável para que abalar a vida do casal com mágoas? Deixe de lado os ressentimentos. Reflita sobre a situação e seja franco com o parceiro. Você vai ver como valerá a pena.

Família:
Nativo de Boi estará conectado com os familiares. Suas visitas, passeios e férias sempre terão entes da família. Será mais participativo e, com liderança e raciocínio lógico, resolverá qualquer problema repentino. Do mesmo modo como valoriza os amigos e parentes, você também será valorizado. Curta os momentos de alegria.

Trabalho:
Que você é dedicado ao trabalho isto ninguém discute. Mas, não custa nada expor pensamentos e ideias de forma clara. Assim todos ao seu redor farão a engrenagem funcionar mais facilmente. Os meses de março, abril, maio, agosto, setembro e outubro são favoráveis para propostas profissionais. Fique atento as oportunidades e aos ganhos financeiros. O aumento da renda pode ser resultado de uma premiação ou trabalho extra. O alerta está na papelada. Para evitar problemas, guarde todos os comprovantes e contratos de forma organizada.

Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yin. Na medicina e na filosofia oriental o Yin está ligado aos órgãos localizados no lado direito do corpo. Em 2016, busque o equilíbrio entre ambição e paciência. O cansaço físico e mental precisará ser combatido. Pratique alguma atividade física. Este será um período propício para cuidar do corpo e do visual.

Número da sorte: 8.


TIGRE:
Nascidos em: 1998, 1986, 1974, 1962, 1950, 1938, 1926, 1914
Tal como na natureza, o nativo de Tigre é bastante curioso e odeia dividir o protagonismo. Fala sobre tudo e gosta de saber as opiniões de todos. É bastante leal e uma das suas principais características é saber assumir a culpa e corrigir erros. Combina com Cachorro e Cavalo


Previsões 2016: Tigre

Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. No horóscopo chinês, o Macaco e o Tigre não são nada amigáveis um com o outro. Isto quer dizer, que os nativos de Tigre precisam ficar atentos. Drible as armadilhas com a coragem que lhe sobra e empreenda. Tire as suas ideias do papel e perceba talentos que você nem sabia que tinha. Mantenha a disciplina e aja com cautela. Movimentos certeiros resultarão em muitas realizações.

Amor
Quem nasce sob o signo de Tigre tem um lado agressivo que deve ser controlado. Espante o mau humor e viva em harmonia com o parceiro. O período é favorável para aumentar a prole. Aos que estão em busca do amor verdadeiro é bom esquecer a indecisão. Tome a iniciativa. Você é belo e atraente. Demonstre sensibilidade, troque mensagens e convide a pessoa para sair.

Família:
O nativo deste signo é afetivo. Esta simpatia nem sempre é compartilhada com todos os membros da família. Para fugir dos problemas, ouça o que eles têm a dizer e seja flexível. Não deixe também que os problemas profissionais abalem a harmonia familiar. Todavia, nem tudo são alertas. Você desfrutará de momentos de interatividade, com direito a festa e tudo mais! Os meses mais positivos serão abril, maio, outubro, novembro e dezembro.

Trabalho:
A pessoa de Tigre é sonhadora e audaciosa. Use seu talento a seu favor. Ao longo do ano poderão aparecer inúmeras oportunidades. Mas, não seja afoito. Você pode direcionar sua energia para os projetos que realmente lhe trarão resultados positivos. Lembre-se, em muitas destas empreitadas você não estará sozinho. Por isso, esteja preparado para desgastes emocionais causados por descumprimento de prazo, burocracia ou pessoas mesquinhas. O dinheiro virá como consequência, mas será preciso saber administrá-lo.

Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yang. Na medicina e na filosofia oriental o Yang está ligado aos órgãos localizados no lado esquerdo do corpo. Em 2016, não protele suas férias. Tire uns dias de descanso. Ao que tudo indica seu sistema nervoso, sistema arterial e as glândulas precisarão deste relaxamento para seguir em equilíbrio.

Número da Sorte: 3.


LEBRE ou GATO:
Nascidos em: 1999, 1987, 1975, 1963, 1951, 1939, 1927, 1915
É uma ótima companhia e uma verdadeira diplomata. Ouve os outros como ninguém, mas não se abre e fala de si mesma. Por baixo dessa aparência tranquila e elegante, existe uma pessoa determinada e que sabe exatamente o que quer. Combina com Rato, Boi e Serpente.

Previsões 2016: Coelho

Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. No horóscopo chinês, o Macaco e o Coelho são rivais. Logo, para viver um período satisfatório, o nativo de Coelho terá que fazer ajustes em relação ao dinheiro. Os gastos vão querer estourar o orçamento. Use a diplomacia, que lhe é característica, para renegociar os contratos. No amor e na vida social não haverá do que reclamar.
Previsões 2016: Amor

Amor
Quem nasce sob o signo de Coelho tem grande chance de encontrar a alma gêmea em 2016. Os meses de março, abril, agosto, setembro e outubro serão os mais favoráveis para a paquera. Como um amante nato, você só precisa ser mais compreensivo com o outro. Aproveite para passar mais tempo com a pessoa amada.

Previsões 2016: Família

Trabalho
O nativo de Coelho é protetor e hospitaleiro. Como gosta de estar rodeado por muitas pessoas vive conhecendo gente nova. E, em 2016, esse relacionamento social estará em alta. Cuidado apenas para não se sobrecarregar ao querer ajudar todo mundo. Você tem uma boa visão e sabe fazer ótimos julgamentos.

Previsões 2016: Trabalho

Saúde
Seu signo do horóscopo chinês diz que o momento será bom para a carreira. Você inspira confiança e vai precisar dela em benefício próprio. Pense bem antes de tomar uma decisão. Aproveite a positividade dos meses de março, maio, outubro e novembro para dar um upgrade no trabalho e em seu currículo. Volte para a sala de aula e amplie seu conhecimento. Quanto mais atualizado estiver, mais preparado vai se sentir para encarar as novidades. E, não esqueça, você vai passar por um período de desequilíbrio financeiro. Releia os contratos e os renegocie com diplomacia.

Previsões 2016: Saúde

Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yin. Na medicina e na filosofia oriental o Yin está ligado aos órgãos localizados no lado direito do corpo. Em 2016, por causa dos altos e baixos proporcionados pela ação do Macaco, você terá tendência a desenvolver insônia e depressão. Para afastar esse prognóstico, faça meditação ou realize exercícios de relaxamento. A ioga pode ser uma boa opção. Desenvolvida na Índia, ela traz disciplina física e mental.

Previsões 2016: Número da Sorte: 9.


DRAGÃO:
Nascidos em: 2000, 1988, 1976, 1964, 1952, 1940, 1928, 1916
Vive pensando no futuro e bastante ousado. Odeia críticas e guarda suas opiniões para si mesmo, evitando palpites e discussões. Tem muita energia e isso também se reflete no sexo pois este é um signo muito ativo sexualmente e sempre pronto para a ação. Combina com Macaco, Rato e Galo.

Previsões 2016: Dragão

Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. No horóscopo chinês, o Macaco e o Dragão são excelentes amigos. Deste modo, 2016 será um ano de fartura para os nativos de Dragão. Na carreira esteja receptivo para promoções e convites para novos empreendimentos. Em família seus esforços serão reconhecidos e o âmbito social será bem agitado. Só não se acomode ou toda esta prosperidade pode correr riscos desnecessários.
Previsões 2016: Amor

Amor
Quem nasce sob o signo de Dragão é romântico. Só não sufoque a pessoa amada com seu jeito controlador. Já os solteiros precisam se libertar de paixões passadas e se abrir para o novo. A pessoa especial está à sua espera.

Previsões 2016: Família

Trabalho
O nativo de Dragão vai viver um período agitado de visitas e convites para festas. Algumas podem ter impactos positivos no ramo profissional. Mas, como este tópico é dedicado ao ambiente familiar, vamos a ele. Uma troca mútua de apoio será sentida neste ano. Os familiares vão compartilhar o seu entusiasmo, do mesmo modo como você vai agir com eles. Você estará tão inspirado, que vai querer deixar a casa confortável. Para isso, será preciso ir às compras. Só tome cuidado para não se empolgar e gastar além do planejado.

Previsões 2016: Trabalho

Saúde
Seu signo do horóscopo chinês diz que você estará mais produtivo. Trabalhe com humildade e sua superioridade caraterística não se transformará em arrogância. Expor suas ideias aos outros a fim de obter um feedback trará sugestões interessantes. Esteja preparado para subir de cargo ou ser transferido para novas funções. Aos que buscam uma colocação no mercado, aproveite os meses de abril, maio, agosto, setembro e outubro. Seja rápido ao responder a oportunidade de emprego que lhe bater à porta.

Previsões 2016: Saúde

Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yang. Na medicina e na filosofia oriental o Yang está ligado aos órgãos localizados no lado esquerdo do corpo. Em 2016, faça um check-up. Priorize a sua saúde para permanecer cheio de disposição. Adote atividades recreativas ao seu dia a dia. Ao que tudo indica, seu sistema urinário e sistema reprodutor podem se fragilizar.

Previsões 2016: Número da Sorte: 8.


SERPENTE:
Nascidos em: 1989, 1977, 1965, 1953, 1941, 1929, 1917
Cobra é intuitivo e perspicaz. Tem grande capacidade de planejamento e traça sempre o caminho certo para o sucesso. Pode parecer arrogante ou teimoso, mas a verdade é que não o é. É bastante sensual e adora a liberdade. Combina com Galo e Boi.

Previsões 2016: Cobra

Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. No horóscopo chinês, o Macaco e a Cobra não se falam muito. Todavia, isso não vai influenciar em nada o ano do nativo de Cobra. A felicidade baterá na porta e você só precisará abrir. Lembre-se, às vezes, é bom estar sob domínio.
Previsões 2016: Amor

Amor
Quem nasce sob o signo de Cobra estará bem intencionado e disposto para resgatar a harmonia no relacionamento. O estado de alegria deixará você suscetível a ouvir pedido de casamento ou convite para dividir a mesma casa da pessoa amada. Quem está solteiro ficará nesta condição por pouco tempo. Seu poder de sedução estará aflorado. Aproveite que seu dia de sorte é sexta-feira e se joga no happy hour.

Previsões 2016: Família

Trabalho
O nativo de Cobra gosta de ficar recolhido, mas o momento é bom para sair e se distrair. Leve as crianças ao parque. Divida e curta o seu tempo vendo-as crescer. Aproveite o período para compartilhar a sua sabedoria com quem precisa. Os projetos familiares vão lhe deixar empolgado, mas realize um de cada vez. Afinal, não tem porque estragar este clima com discussões bobas e afobamentos.

Previsões 2016: Trabalho

Saúde
Seu signo do horóscopo chinês diz que você está sempre em busca de segurança financeira. Isso pode ser alcançado com seu próprio know-how. Concentre-se no que faz e sua reputação será reconhecida. Os meses mais favoráveis para o progresso são março, junho, setembro e outubro. Trabalhe em equipe, pois ficar sozinha não vai lhe acrescentar em nada. Ok, eu sei que você não suporta falha, mas cá entre nós, em determinados momentos elas o ajudarão a crescer.

Previsões 2016: Saúde

Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yin. Na medicina e na filosofia oriental o Yin está ligado aos órgãos localizados no lado direito do corpo. Em 2016, o seu bem-estar pode ser abalado por preocupações exacerbadas ou estresse. Isso pode levar à dor de cabeça. Mantenha suas emoções equilibradas. Com a ajuda de profissionais, realize exercícios de alongamento e fortalecimento da região da coluna vertebral.

Previsões 2016: Número da Sorte: 6.


CAVALO:
Nascidos em: 1990, 1978, 1966, 1954, 1942, 1930, 1918
Este é um nativo inteligente e com rápido raciocínio. Odeia rotina e precisa de liberdade para viver sua vida. Nas relações, é muito misterioso e adora a conquista. Combina com Coelho e Tigre.

Previsões 2016: Cavalo

Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. No horóscopo chinês, o Macaco e o Cavalo não morrem de amor um pelo outro, mas se tiver interesses que os favoreçam eles atuam em conjunto. Isso vai facilitar para que os projetos e ideias do nativo do Cavalo sigam seu rumo de maneira rápida. Você gosta de movimento e o período converge. Aproveite para evoluir na carreira e na vida pessoal.
Previsões 2016: Amor

Amor
Quem nasce sob o signo de Cavalo terá de encontrar a harmonia entre as tarefas diárias, o lazer e a afetividade. Um romance novo poderá aparecer, mas para isso é preciso estar atento. No relacionamento a dois, o momento pede mais afeição e demonstração de carinho de sua parte. É hora de mostrar o que sente.

Previsões 2016: Família

Trabalho
O nativo de Cavalo será um grande incentivador de seus familiares e isso lhe fará bem. Pontos de vistas diferentes poderão ocasionar discussões, por isso, fique calmo e aprenda a ceder. No âmbito financeiro, é preciso tomar cuidado para não se descontrolar ao colocar os planos para o lar em prática ou quando for se divertir nas horas vagas. Por falar em diversão, você vai participar de muitos encontros sociais.

Previsões 2016: Trabalho

Saúde
Seu signo do horóscopo chinês diz que você é esforçado e gosta de viver novas experiências. Esta dedicação será gratificada. Ao permanecer na empresa em que atua você tem chance de ser promovido ou indicado para projetos mais excitantes. Se mesmo assim sentir que é hora de galopar em outros terrenos, vá em frente. Os meses mais favoráveis para entrevistas de emprego são fevereiro, maio, junho e outubro.

Previsões 2016: Saúde

Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yang. Na medicina e na filosofia oriental o Yang está ligado aos órgãos localizados no lado esquerdo do corpo. Em 2016, você vai aceitar todos os convites de ação e aventura. Mas, para isso é preciso ter disposição. Fique atento a sua pressão arterial e sua circulação. Dores de cabeça também poderão incomodar. Mantenha o seu bem-estar com caminhadas ou outra atividade que lhe convém. Inclua no cardápio uma alimentação balanceada e mais natural, se possível.

Previsões 2016: Número da Sorte: 5.


CABRA:
Nascidos em: 1991, 1979, 1967, 1955, 1943, 1931, 1919
É muito bondoso, gentil e atencioso. Pode parecer ingênuo, porque aprecia a fantasia e os sonhos, mas é muito perspicaz e inteligente. Se apega facilmente às pessoas porque teme a solidão. Combina com Cavalo e Porco.

Previsões 2016: Cabra

Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. No horóscopo chinês, o Macaco e a Cabra são cordiais, mas não se entendem muito bem. Sendo assim, este será o ano de mudanças para o nativo de Cabra. Prepare-se para trocar de emprego e passar por momentos de instabilidade em casa. Sobreviva a isso e colha os frutos ao longo deste novo ano e também no próximo.
Previsões 2016: Amor

Amor
Quem nasce sob o signo de Cabra viverá fortes emoções neste ano que se inicia. Seu objetivo será alcançado. Você poderá subir ao altar ou receber a visita da cegonha (nascimento de um filho). Já os solteiros se sentirão com mais liberdade, dispostos a conhecer novos lugares e aumentar o ciclo de amizade. Os romances tenderão a ser mais leves.

Previsões 2016: Família

Trabalho
O nativo de Cabra sentirá mudanças na rotina do lar. Chateações por causa de bens materiais ou dinheiro pedirão de você prudência. No mais, será um período de celebrações. Aproveite os encontros familiares para conversar, expor ideias e aflições. Sua vida social estará em alta. As oportunidades lhe trarão novos amigos e novos eventos. Segunda-feira será o seu dia de sorte.

Previsões 2016: Trabalho

Saúde
Seu signo do horóscopo chinês diz que você é cauteloso e precisará usar esta qualidade para alcançar o sucesso. Você receberá convites para assumir novas responsabilidades. Esta mudança vai ampliar seu conhecimento e despertar qualidades até então desconhecidas. Aos que estão à procura de oportunidade, a dica é aceitar desafios que vão lhe tirar da sua zona de conforto. No início será incômodo, mas lhe trarão experiências importantes para o futuro. Os meses mais favoráveis serão abril, maio, junho, setembro, outubro e novembro.

Previsões 2016: Saúde

Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yin. Na medicina e na filosofia oriental o Yin está ligado aos órgãos localizados no lado direito do corpo. Em 2016, deixe a preguiça de lado e se exercite com moderação. Assim, sua saúde continuará ótima e você vai conseguir lidar melhor com pensamentos pessimistas. Lembre-se, mudanças trazem insegurança, mas você é perseverante.

Previsões 2016: Número da Sorte: 2.


MACACO:

Nascidos em: 2004, 1992, 1980, 1968, 1956, 1944, 1932, 1920
Este nativo tem muita vida e muita facilidade de perdão, sendo que a justiça acompanha sempre suas decisões. Está sempre se movimentando e procurando aventuras, dando muito valor para a liberdade. Combina com Dragão e Serpente.

Previsões 2016: Macaco

Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. Para os nativos deste animal do zodíaco chinês será um ano muito especial. Estará repleto de conquistas afetivas e profissionais. Aproveite que o vento irá soprar a seu favor e exiba todas as suas qualidades. Você estará cheio de energia e pronto para receber os louros por seu sucesso.


Previsões 2016: Amor

Amor
Quem nasce sob o signo de Macaco vai viver um momento de estabilidade e tranquilidade no relacionamento. Se você é solteiro aproveite sua autoconfiança para conquistar a pessoa amada. Viva cada momento intensamente, pois este é o seu ano!

Previsões 2016: Família

Trabalho
O nativo de Macaco vai querer contar com a participação de todos em casa. Uma atividade simples poderá virar festa em família. Aproveite este clima para expor mais seus sentimentos. Lembre-se, pedir ajuda nem sem sempre é sinônimo de fraqueza. A vida social também estará de vento em popa com solicitações de festas e passeios.

Previsões 2016: Trabalho

Saúde
Seu signo do horóscopo chinês diz que você é curioso e inteligente. Capaz de pôr em prática tudo o que aprendeu. E isso é importante na carreira. Você conhece bem a empresa na qual trabalha e é sociável com todos. A recompensa pode estar em um novo cargo. Se candidate a vaga superior. Quem busca entrar no mercado, os melhores meses para fazer entrevistas são janeiro, fevereiro, março, julho e novembro. Estas datas também favorecem àqueles que pretendem abrir o próprio negócio. Como você estará serelepe, siga estas recomendações: examine os riscos, faça projeções a curto, médio e longo prazo, organize suas finanças e curta o sucesso.

Previsões 2016: Saúde

Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yang. Na medicina e na filosofia oriental o Yang está ligado aos órgãos localizados no lado esquerdo do corpo. Sei que será difícil manter-se parado, mas em 2016 é recomendado que você tenha boas noites de sono. Adote também uma alimentação mais saudável e faça alguns exercícios para repor as energias. Fique atento, pois sua emoção pode afetar seu sistema nervoso e arterial.

Previsões 2016: Número da Sorte: 1.


GALO:

Nascidos em: 1993, 1981, 1969, 1957, 1945, 1933, 1921
Este signo é muito perfecionista e precisa ter cuidado para não se deixar levar pelos próprios julgamentos. Pode ganhar muito dinheiro e ter muito sucesso pois é bem inteligente. É fiel e dificilmente nega ajuda a quem precisa. Combina com Dragão e Boi;

Previsões 2016: Galo

Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. No horóscopo chinês, o Macaco e o Galo são indiferentes, mas se toleram quando há interesse em comum. Isto significa que para chegar ao prazer e ao sucesso almejado, o nativo de Galo terá de ser mais flexível e usar seu talento para se adaptar às situações. Estes ajustes serão cruciais para progredir na carreira e na vida social.
Previsões 2016: Amor

Amor
Quem nasce sob o signo de Galo é caloroso. Você tem facilidade de se relacionar. Em 2016, só precisará ser menos exigente. Se mesmo assim se sentir insatisfeito na relação, descubra o que lhe incomoda e converse com a pessoa amada. Vocês têm tudo para se acertar. Aos desimpedidos, use sua simpatia e magnetismo pessoal para conquistar e para chamar a atenção de quem está à sua volta. Seu dia de sorte será quarta-feira.

Previsões 2016: Família

Trabalho
O nativo de Galo tende a aproveitar este ano para evoluir as relações familiares. A vida social também será movimentada e alegre. Todo este agito pode causar cansaço e preocupação. Espante este mal-estar sendo sincero. Conte para as pessoas com quem convive o que sente e verá que todos estarão dispostos a lhe ajudar.

Previsões 2016: Trabalho

Saúde
Seu signo do horóscopo chinês diz que você é atencioso e gosta de fazer as atividades com calma e perfeição. Todavia, o Ano do Macaco vai acelerar os processos e poderá deixar você intolerante. Se acomode ao novo ritmo e confie em você. Seja ágil ao responder uma oferta de emprego ou promoção. Os meses favoráveis para a ascensão da carreira são: março, maio, setembro e outubro. O ano será razoável em termos financeiros.

Previsões 2016: Saúde

Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yin. Na medicina e na filosofia oriental o Yin está ligado aos órgãos localizados no lado direito do corpo. Em 2016, tudo indica que sua saúde só será abalada pelo estresse. Isto poderá implicar no sistema respiratório e digestivo. Faça exercícios que proporcionem estado de relaxamento. Evite fritura, alimento industrializado e refrigerante.

Previsões 2016: Número da Sorte: 5.


CACHORRO:

Nascidos em: 1994, 1982, 1970, 1958, 1946, 1934, 1922Criativo, procura sempre a harmonia. É fiel, sedutor e delicado e isso atrai todas as pessoas. Está em constante busca da paixão e do amor. No amor, é bastante possessivo pois é muito inseguro. Combina com Tigre e Cavalo.

Previsões 2016: Cachorro

Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. No horóscopo chinês, o Macaco e o Cachorro são ótimos amigos. Quer dizer, que o nativo de Cachorro viverá um ano de expansão. Com excelentes presságios no campo afetivo e no profissional. Dê o melhor de si para melhorar a sua posição e desfrute do sucesso.

Previsões 2016: Amor

Amor
Quem nasce sob o signo de Cachorro é leal e tem o coração bom. Por vezes, não sabe expressar muito bem seus sentimentos, mas é uma pessoa romântica. Neste ano, poderá ser surpreendido com um pedido de casamento ou o nascimento de uma criança. Tanto a pessoa comprometida quanto a solteira, regidas pelo Cachorro, se sente insegura. Almeja o relacionamento perfeito e cria problemas onde não existe. Deixe a imaginação de lado e valorize o que é real.

Previsões 2016: Família

Trabalho
O nativo de Cachorro terá um ano de harmonia e boas realizações. Você passará por mudanças no lar e terá o apoio dos familiares e amigos. O clima festivo será propício para passear com a família. Reúna os entes queridos e vá ao parque, ao museu ou ao restaurante. Celebre e divida com eles as suas conquistas.

Previsões 2016: Trabalho

Saúde
Seu signo do horóscopo chinês diz que você gosta de ajudar os outros. Por mais que faça isso sem querer recompensas, neste ano elas virão. As pessoas que você conheceu e adicionou ao seu network vão lhe indicar para novas oportunidades e ganhos financeiros. Sua ânsia de aprendizado faz com que você esteja sempre atualizado. Este conhecimento também lhe traz novas habilidades. Por isso, siga estudando. Ao mesmo tempo em que o saber lhe dá satisfação, ele amplia suas opções de trabalho. Os meses com maior potencial de desenvolvimento da carreira são abril, maio, junho e julho. Em 2016, você estará empolgado com o trabalho, só não dedique tantas horas ao ofício. Você também merece se divertir.

Previsões 2016: Saúde

Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yang. Na medicina e na filosofia oriental o Yang está ligado aos órgãos localizados no lado esquerdo do corpo. Em 2016, ao que tudo indica o nativo do Cachorro não terá problemas com a saúde. Mas, sempre é bom se exercitar. Se você já faz isso, parabéns! Se não, abandone o sedentarismo. Faça atividades que lhe tragam satisfação. Você precisa manter a forma para aproveitar as oportunidades e ser bem sucedido.

Previsões 2016: Número da Sorte: 7.


PORCO:

Nascidos em: 2007, 1995, 1983, 1971, 1959, 1947, 1935, 1923, 1911É um nativo com muita personalidade e é bastante misterioso. Tem poucos amigos pois não se entrega a quem não confia a 100%. Odeia discussões, mas consegue ultrapassar todos os obstáculos. É um parceiro que dá muito valor ao sexo, apesar de demorar a se entregar. Combina com Cabra e Coelho.

Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. No horóscopo chinês, o Macaco e o Porco são compatíveis, principalmente, na área de trabalho e afetiva, mas possuem uma união delicada. Isto quer dizer que o nativo de Porco irá alcançar o sucesso profissional e viverá ótimos momentos amorosos, desde que seja mais obediente. Seus colegas vão esperar o seu esforço. Seu lema para 2016 pode ser: “Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje”.
Previsões 2016: Amor

Amor
Quem nasce sob o signo de Porco terá um ano estável. O amor vai florescer ainda mais na vida do casal. O solteiro também vai aproveitar este momento favorável para flertar. Será um período de tanto romance, que o Porco poderá tomar a iniciativa de noivar ou morar com a pessoa escolhida. Seu dia de sorte será terça-feira.

Previsões 2016: Família

Trabalho
O nativo de Porco vai aproveitar o novo ano para se reconciliar com os parentes. Logo, a fase ficará mais harmoniosa. Aproveite e passe mais tempo com quem ama. Isso lhe fará ver o quão bonito é o vínculo que mantém com seus filhos e familiares mais velhos. Sua vida social terá direito a viagens, reuniões e encontros.

Previsões 2016: Trabalho

Saúde
Seu signo do horóscopo chinês diz que você não gosta muito de se comprometer. Mas, seus colegas de trabalho vão precisar que você se esforce mais. Este envolvimento trará benefícios, como promoções. As oportunidades de trabalho estarão em evidência nos meses de março, abril, maio, junho e outubro. No ramo financeiro, não se deixe levar pela empolgação proporcionada pela influência do Ano do Macaco. Seja cuidadoso ao planejar os seus gastos.

Previsões 2016: Saúde

Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yin. Na medicina e na filosofia oriental o Yin está ligado aos órgãos localizados no lado direito do corpo. Para alcançar a saúde plena em 2016, você terá de parar de adiar as atividades que lhe farão bem. Trace metas realistas e cumpra-as ao longo do ano. Volte suas atenções para seu sistema circulatório, o fígado e o coração.

Previsões 2016: Número da Sorte: 8.

Fonte: Google.
Fotos: Divulgação.