sábado, 28 de novembro de 2015

ELECTRIC DAISY CARNIVAL + CAFE DE LA MUSIQUE SKYDECK :: 04 & 05/12 :: AUTÓDROMO de INTERLAGOS :: SÃO PAULO-BRASIL.


O Cafe de La Musique, anuncia sua participação no primeiro Electric Daisy Carnival (EDC) de São Paulo. A marca leva sua assinatura à área VIP do festival, Cafe de La Musique Skydeck, com capacidade para 2 mil pessoas e vista privilegiada e panorâmica para os três palcos do evento.

“Esta é a primeira parceria comercial entre o Cafe de La Musique e a T4F. Sabemos da importância desse projeto, e temos certeza de que vamos agregar valor ao festival, associando nossa marca, que também é sinônimo de sucesso, a uma empresa tão bem-sucedida no mercado de entretenimento. Temos certeza de que esta é só a primeira de muitas oportunidades que estão por vir”.

A área VIP, chamada Cafe de La Musique Skydeck, também vai oferecer 20 camarotes, espaços reservados com recepcionistas e áreas de acesso exclusivo, com pacotes de bebidas super premium: vodca, champanhe e uísque. Os camarotes e os ingressos individuais já estão à venda. Para garantir a compra da área VIP e dos camarotes, basta entrar em contato com o Cafe de La Musique, pelo e-mail contato@cafedelamusique.com.br,

O maior festival de música dance da América do Norte vai estrear na América do Sul nos dias 4 e 5 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para proporcionar uma experiência de imersão que nunca foi vista em outro festival no País.

A grandiosidade do EDC é facilmente entendida, quando se está diante do palco principal kineticFIELD, usado pela primeira vez no EDC Las Vegas 2014. Decorado com duas corujas gigantes, cujos olhos expressivos são iluminados por LEDs. Além disso, 20 lasers multicoloridos contribuem na iluminação do palco, junto com diversos telões de LEDs, que criam uma ilusão detalhada de um vitral. cosmicMEADOW e circuitGROUNDS são os outros palcos do festival, que também contam com design e tecnologia.

Sexta-feira e sábado dias 4 e 5 de dezembro.

C/O: T4F + Cafe De La Musique.
Fotos: Divulgação.