terça-feira, 9 de junho de 2015

EXCENTRICIDADES :: 10/06 :: SEXTO ANDAR EDF. PERNAMBUCO :: RECIFE-BRASIL.


Tem ExcentriCidades nesta quarta e você está convidado para esse evento arretado! O Coletivo Sexto Andar continua com sua proposta de realizar trocas de experiências entre diversas linguagens artísticas e aproveita o mês de junho para homenagear os ritmos nordestinos.

Nesta noite iremos receber show do Sagaranna com a participação mais que especial do Mestre Luiz Paixão, tocando coco, cavalo marinho e forró, sem esquecer suas influências na MPB e na música africana. Também tem performance da atriz Maria Paula Costa Rêgo, discotecagem de Gerson Flávio (do Melodia de Budega) com muita música boa e brasileira tocada em vinil e ainda o VJ Toni Braga.

Vista seu traje junino, capriche no visual para competir no concurso Rei e Rainha do Milho e venha forrozar com a gente!

E ainda:

* Lojinha especial do Sexto, com artigos exclusivos feitos por artistas/designers de Recife.

* Cerveja Turvalina, continuando nossa proposta de uma marca de cerveja artesanal por edição.

--- EXCENTRICIDADES TEMPORADA 2015 #4 ---

QUANTO? R$10,

COMO? vendas antecipadas nos dias 09/06 e 10/06 das 14h às 18hs no Sexto Andar. (Sujeito a esgotamento e com limite de dois ingressos por pessoa).

O Coletivo Sexto Andar é: Anilina Produções e Soluções Criativas,Corujas, Carlota Produções, João Nascimento, Eric Gomes Fotografia, Isadora Melo, Jacaré Video, Ianah Maia, Joana Velozo, Renata Pires Fotografia e Laura Tamiana.

Quarta-feira, dia 10 de junho às 19h

Sexto Andar
Avenida Dantas Barreto, 324/6º - Edf. Pernambuco - 50.010-360 - Recife.
Fotos: Divulgação.