quinta-feira, 25 de junho de 2015

ENCHEFS 2015 ::ENCONTRO DE CHEFS DO BRASIL.


ENCONTRO DE CHEFS DO BRASIL - ENCHEFS
O Maior Encontro de Cozinheiros Profissionais do Brasil
www.facebook.com/encontrodechefsdobrasil
ENCHEFS - 2015

O ENCONTRO DE CHEFS DO BRASIL - ENCHEFS 2014, reuniu em Pernambuco, primeiro estado anfitrião, os Chefs indicados ao Prêmio Nacional Dólmã de 19 estados brasileiros e convidados.

Agora em 2015 o ENCHEFS, reunirá 81 Chefs indicados do DÓLMÃ 2015 dos 26 estados e Distrito Federal, como também os Embaixadores da Gastronomia Brasileira, premiados com o DÓLMÃ 2014.

O encontro que tem como objetivo proporcionar e ampliar os laços sociais e a troca de experiências profissionais dos Chefs brasileiros é o maior encontro de cozinheiros profissionais do Brasil e será realizado nos dias 01 e 02 de julho de 2015, na ocasião da Semana Nacional de Gastronomia e Turismo no estado de Mato Grosso do Sul, segundo estado anfitrião dos eventos.

A Semana Nacional de Gastronomia e Turismo que acontecerá entre os dias 29 de junho e 02 de julho no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande no estado de Mato Grosso do Sul, é realizada pelo SENAC/MS e órgão, empresas e entidades apoiadoras.

Durante os quatro dias de evento, serão oferecidos ao público palestras, rodadas de negócios, consultorias,mostra de agricultores, cozinha show. O evento é o anfitrião do Encontro de Chefs do Brasil – ENCHEFS e da Cerimônia de premiação do DÓLMÃ 2015.

A entrada nos quatro dias de evento, inclusive no ENCHEFS, é gratuita e aberta ao público. Para participar é preciso fazer o credenciamento no site (www.ms.senac.br/sngt) ou no local do evento. No site também é possível consultar a programação completa da Semana.

REALIZAÇÃO:
Grupo Conforto Gastronômico
www.facebook.com/grupoconfortogastronomico
SEBRAE/MS
www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ms
FECOMÉRCIO/MS
www.facebook.com/fecomercioms
SENAC/MS
www.facebook.com/senaccursosms
CO-REALIZAÇÃO:
Comitê Permanente - Gastronomia Brasileira
www.facebook.com/cpgbr
APOIO:
DAM – Roupas Profissionais
www.facebook.com/dam.roupasprofissionais
RIO SOL
www.facebook.com/vinhosriosol
MODAGASTRÔ
www.facebook.com/modagastro
ESTADO ANFITRIÃO:
Mato Grosso do Sul
CAMPANHA SOCIAL:
LEUCEMIA "ZERO" NO BRASIL (OFICIAL)
www.facebook.com/LEUCEMIAZERONOBRASILOFICIAL
‪#‎enchefs‬ ‪#‎enchefsbrasil‬ ‪#‎eufacocultura‬ ‪#‎eufaçocultura‬ ‪#‎gastrocultura‬