quinta-feira, 11 de junho de 2015

BARCHEF PREPARA MENU ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS :: 11 à 13/06 :: SHOPPING RIO MAR & CASA FORTE-RECIFE-BRASIL.


Nada como um jantar a dois para comemorar bem o Dia dos Namorados em boa companhia. Desta forma, o Barchef preparou um cardápio especial para a noite de 12 de junho em seus ambientes em Casa Forte e no Shopping Rio Mar.
Antevendo a grande procura, o menu especial do Dia dos Namorados será servido da quinta (11) ao sábado (13) com reservas que podem ser feitas até às 19h pelo telefone 81-99697.1700.

Italian - No ambiente Italian do Barchef de Casa Forte, além do tradicional cardápio que inclui pratos com frutos do mar, antepastos, massas, carnes e saladas, a data terá mais opções exclusivas. Risoto de Cacau com Pêra e Tournedor de Filé Mignon com Pudim de Gorgonzola será a receita preparada pela Chef Raline Aragão e pelo Chef Miguel Castillo para a ocasião.
Como sobremesas para os namorados, os casais podem escolher entre o "El Bosque" - crumble de brownie com creme de água de rosas, sorvete de nutella e frutas do bosque ou o "Amor aos Pedaços" - migalhas de red velvet cake, mousse de cardamomo e sorvete de chocolate belga.

Deli - Por R$ 59,90, os casais que forem à Deli de Casa Forte e do Rio Mar poderão desfrutar cada um de um menu que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Dentre as opções de entrada estão a Burrata com Molho Pesto e o Tartar de Salmão; como prato principal, o Barchef oferece o aclamado Fettuccine Alfredo com Camarão, o Risoto Pomodoro e o Spaghetti Bolognesa.
Como sobremesa para adocicar o relacionamento, a pedida é o Duo Brownie de Chocolate Preto e Banco com Sorvete de Creme.

Quinta-feira dia 11 de junho ao sábado dia 13 de junho.

Barchef
Casa Forte e Shopping Rio Mar - Recife.
Divulgação: Ana Garcia.
Fotos: Costa Neto + divulgação.