segunda-feira, 18 de maio de 2015

CAMILA SOATO & GUGA FERRAZ :: ARTUR FIDALGO GALERIA :: VERNISSAGE :: 22/05 à 12/06 :: COPACABANA-RIO DE JANEIRO-BRASIL.


A Artur Fidalgo galeria recebe Camila Soato em sua exposição individual, "Uma diva, uma louca, uma macumbeira, meu deus ela é demais!". Simultaneamente, Guga Ferraz ocupa o Amazém Fidalgo com "Projeto totem-cabeça". As exposições tem abertura dia 22 de maio, às 18h.

-----

CAMILA SOATO
Uma diva, uma louca, uma macumbeira, meu deus ela é demais!

A artista brasiliense Camila Soato abre exposição individual na Artur Fidalgo galeria, apresentando 50 pinturas inéditas em tamanhos variados, nas quais cenas esdrúxulas tiram o véu do nonsense político e social em que vivemos.
Com uma narrativa maliciosa e inusitada, Camila penetra na complexidade do que parece banal. Escracha para desmascarar contradições morais através de cenas corriqueiras. Seu autorretrato surge em situações bizarras, ora com máscaras de bichos, ao lado de galões de água, devorando uma coxinha gigante, tirando um selfie com celular durante uma transa, próxima a panelas de pressão, em temas do universo feminista, da macumba e da fantasia.

-----

GUGA FERRAZ
Projeto totem cabeça

O artista ocupa a vitrine do Armazém Fidalgo com a escultura Projeto totem cabeça. O trabalho é parte da série Esculturas Para Vitrine ou Cristaleira. São esculturas em pequeno formato, maquetes para monumentos urbanos, como um busto de black block a ser instalado em praça pública em homenagem ao manifestante mascarado ou uma pilha de cabeças degoladas como uma fonte na cidade.

-----

Camila Soato | Guga Ferraz
Abertura dia 22 de maio, sexta-feira, às 18h.

Visitação: 22 de maio à 12 de junho de 2015.
Horário: de segunda à sexta, das 10h às 19h.

Artur Fidalgo galeria | Armazém Fidalgo
Rua: Siqueira Campos, 143 - 2° piso, lojas 138/147/150.
Copacabana - Rio de Janeiro |
Fone: +55-21-2549.6278
E-mail: arturfidalgo.com.br
C/O: Cynthia Tostes Vinhaes.
Fotos: Divulgação.



























                                        Copacabana - Rio de Janeiro.