quinta-feira, 12 de março de 2015

DISCOHOOD 4ª :: DJs RODRIGO RODRIGUEZ + ALBERTO DIAS + CHRISTIAN K + FABIO TEPPER :: PALAPHITA PRIVÊ :: 13/03 :: GÁVEA-RIO DE JANEIRO-BRASIL.


"DISCOHOOD"

Nascida no Palaphita Privé e completando o seu primeiro mês de vida nesta sexta (13/03), a festa "DISCOHOOD" vem conquistando cada vez mais o seu espaço entre as melhores opções de entretenimento noturno no Rio de Janeiro.

Em nossa última edição (sexta passada), batemos todos os recordes da casa recebendo quase 600 pessoas (entre amigos e clientes), com muita música boa e animação, até às 6:30h da manhã!

... e nesta 4ª edição, não será diferente!

Confiram a programação completa, com mais uma grande ESTREIA, comemorando o 1º mês da "DISCOHOOD":

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atrações / Line Up:

23h - Abertura Palaphita Privé

0:30h - Rodrigo Rodríguez (facebook.com/rodrigorodriguez.page)
DJ residente da "DISCOHOOD" e gerente de criação na conceituada Radio Ibiza, Rodrigo Rodríguez será responsável pelo "warm up" da noite. Sempre trazendo novidades exclusivas para a nossa pista, tocará sucessos internacionalmente conhecidos, em remixes de Indie Dance & Deep House.

2h (ESTREIA) - Alberto Dias (facebook.com/albertodiasdj)
Nosso mais novo membro do time de DJ´s "DISCOHOOD", Alberto Dias se destaca pela sua vasta experiência, técnica apurada, carisma e energia contagiante que aplica em todas as suas apresentações. Nesta sexta, à partir das 2h da manhã, todos poderão confirmar suas qualidades na pista e entenderão o motivo dele ter tantos seguidores por onde toca.

3:30h - Christian K (facebook.com/christiankoficial)
Simplesmente um dos melhores DJs de hip-hop e black music da cena carioca.

5h - Fábio Tepper (facebook.com/fabio.tepper)
Para fechar a noite com chave de ouro, o anfitrião da festa relembra grandes sucessos da House Music, em versões originais e remixadas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Lista de Convidados "DISCOHOOD" / Valores (Consumação Mínima)

Mulher: R$60,00 / Homem: R$120,00 (Até 1h)

IMPORTANTE: Enviar nomes completos para o mural do evento no Facebook. Recebeu uma curtida nossa = nomes confirmados na lista e boa festa!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Reservas de Mesas, Camarotes e Aniversários (Consultem condições diferenciadas para aniversariantes): Tel/Wpp +55-21-99201.9290

Hosted by: Fábio Tepper


Palaphita Privé (ao lado do Palaphita Gávea - Jockey Club)
Acesso pela Avenida Bartolomeu Mitre, 1.314 - Gávea - Rio de Janeiro.

* Estacionamento no local. Se beber, não dirija!
* Proibido para menores de 18 anos.
Fotos: Divulgação.