terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CARNIVAL XTEND :: DJs ARTURO CAVALLI + ADRIANO SUARES + NATHAN LIMA :: 16/02 :: CLUBE METRÓPOLE :: BOA VISTA-RECIFE-BRASIL.


Logo após a pool party Metrópole, à partir das 22h na pista NY street tem Xtend até o dia amanhecer. Nosso convidado especial vem diretamente de Dublin, Arthuro Cavalli, traz sua bagagem cultural adquirida na Europa, Complementando o line up, nosso residente Adriano Suares, com seu set especial de carnaval e Nathan Lima, DJ e produtor Alagoano.

XTEND

A comunhão de públicos e gêneros foi o mérito da Metrópole que criou a atmosfera que faz de nosso club um lugar de energia singular. Para manter-se fiel a esse espírito surge o Xtend, apresentando como estética e conceito sonoro música de qualidade para todos aqueles que não reconhecem limites de tempo quando o tema é se divertir até a madrugada virar dia. Com a residência de Adriano Suares A.K.A Bacana, pinoneiro no mercado de música eletrônica de Alagoas e também produtor da tradicional Substation, festa que acontece desde 1996 nas noites de natal em Maceió, o fervo começa a partir das 5 da manhã na pista NY street e a cada edição recebe um deejay convidado para integrar o line up. O paulistano Mateus Pontes deu o nome ao projeto que é produzido em parceria com promoter pernambucana Renata Castelão, que depois de uma longa temporada em Nova York está de volta a Recife com uma rica bagagem cultural a ser explorada. Don't forget your sunglasses and lets Xtend together.

✔ Curta nossa Pagina:
https://www.facebook.com/pages/Xtend/1537028726571188

✔ Participe do evento:
https://www.facebook.com/events/729587473803121/?ref=notif&notif_t=plan_admin_added

✰ DJS ✰

22h Adriano Suares
00h Athuro Cavalli
02h Nathan Lima

✰ Promoter ✰

Renata Castelão
Mateus Pontes

Segunda-feira, dia 16 de fevereiro às 22h


✤ Metropole ✤
Rua das Ninfas, 125 - Boa Vista - Recife.
C/O: Maria do Céu.
Fotos: Divulgação.