quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SPIRIT of ZAO :: DJ FÁBIO TEPPER B'DAY PARTY :: 12/09 :: ZAO RESTAURANTE :: IPANEMA-RIO DE JANEIRO-BRASIL.


Queridos amigos e clientes:

Gostaria de convidá-los, oficialmente, para a comemoração do meu aniversário de 30 anos, que acontecerá nesta próxima sexta-feira (12/09), à partir das 21h, no Zao!

O maior presente que eu poderei receber, nesta data tão importante da minha vida, será a presença de cada um de vocês, para brindarmos e celebrarmos juntos, sem hora pra acabar!

A casa estará totalmente reservada para recebê-los, porém, ainda tenho algumas mesas disponíveis para interessados em jantar (Entre 21h e 0h).

Meu telefone/whatsapp para mais informações e reservas: +55-21-99201.9290.

Um grande beijo, uma excelente semana e até sexta!

#zao #spiritofzao #bday #30anos #celebration #japamusik #cheers #partytime #partypeople #livedjs #housemusic #popmusic #semhorapraacabar #vemquetem #exploZao #fridaynight


DJ Fabio Tepper B'day Party
Sexta-feira, dia 12 de setembro às 21h.
Zao Restaurante
Rua Barão da Torre, 334 - Ipanema - Rio de Janeiro.