sexta-feira, 25 de julho de 2014

VÔ VÔ PRO SAMBA :: PAULISTA COM FAROFA :: 26/07 às 14h! :: AVENIDA PAULISTA :: SÃO PAULO-BRASIL.


Neste sábado, 26/07, o Paulista com Farofa realiza a edição comemorativa de 2 anos de existência. E a homenagem não poderia ser melhor, o tema “Vô Vô pro Samba” é uma alusão ao Dia dos Avós que é celebrado na mesma data do evento. Afinal para o movimento construir sua história foi preciso das raízes dessas ilustres pessoas presente em nossas famílias. 

Com ar acolhedor dos avós, o Paulista com Farofa aproveita esta edição para promover a Campanha do Agasalho 2014, solicitando aos participantes que tragam as roupas que não utilizam mais e que estejam em bom estado para serem doadas. A intenção do movimento é repassar as peças para moradores de rua da cidade de São Paulo em parceria com organizações que atuam no setor.

Para animar o evento, a banda do Paulista com Farofa arma a sua tradicional roda com o melhor do samba de raiz e do pagode dos anos 90. Em meio a toda essa festa, a churrasqueira estará em chamas com seus deliciosos espetinhos de carne, frango e linguiça, que podem ser adquiridos pelo valor de R$15.


Churras Na Paulista
Sábado, dia 26 de julho das 14h às 00h
Avenida Paulista, 1.499 - 01.311-928 - São Paulo.
C/o: Rafael Mendonça.