quarta-feira, 16 de julho de 2014

SPIRIT of ZAO :: FRIDAY NIGHT - 18/07 :: DJ FABIO TEPPER :: ZAO :: IPANEMA-RIO DE JANEIRO-BRASIL.


Queridos amigos:

Chegamos ao fim de uma Copa do Mundo histórica realizada no Brasil.

À partir desta semana, inicio um novo ciclo de trabalho na minha vida.

É com muito prazer que anuncio a minha nova parceria com o ZAO, o melhor restaurante & lounge do Rio de Janeiro, especializado em comida japonesa, localizado no coração da Zona Sul - Ipanema.

Promoverei e tocarei todas as sextas-feiras, noites as quais batizei como "Spirit of Zao", onde reunirei meus grandes amigos, formadores de opinião e pessoas exigentes que, assim como eu, procuram por um ótimo atendimento, cardápio diferenciado, boa música e muito conforto, ao sairmos de nossas casas.

Convido todos para a minha noite de estréia, sexta-feira dia 18 de julho, à partir das 21h.

Lista de convidados, aniversários e reservas: Inbox pelo Facebook "Fábio Tepper" / E-mail fabiotepper@gmail.com / Telefone & Whatsapp: +55-21-99201.9290.

#spiritofz


Zao
Sexta-feira dia 18 de julho às 21h.
Rua Barão da Torre, 334 - Ipanema - Rio de Janeiro.

                                         Ipanema - Rio de Janeiro - Brasil.