terça-feira, 8 de julho de 2014

PROJETO CIDADE GRÁFICA :: ELAINE RAMOS & CELSO LONGO :: ORBE COWORKING ::10/07 :: RECIFE-BRASIL.


Os designers Celso Longo e Elaine Ramos apresentam o projeto Cidade Gráfica ao público pernambucano. O encontro acontece no Orbe Coworking e a entrada é gratuita.

Também curadores do projeto, Celso e Elaine trarão informações e tirarão dúvidas do público sobre o Cidade Gráfica, que tem como objetivo apresentar trabalhos de design gráfico que incentivem a reflexão e despertem o debate sobre as possibilidades de uma atuação relevante do designer gráfico no contexto urbano atual.

PROJETO
Com inscrições abertas até o dia 18 de julho, o Itaú Cultural está recebendo trabalhos de design gráfico que colaborem para a reflexão sobre a cidade, a partir de uma perspectiva crítica, criativa ou poética. Os selecionados participarão da mostra “Cidade gráfica: Design no Brasil hoje”, em novembro, que acontecerá no Itaú Cultural, em São Paulo.

CELSO LONGO
Celso Longo é arquiteto e mestre em design e arquitetura pela FAU-USP. Sócio do escritório de design CLDT, com Daniel Trench, atua também como professor nas áreas de projeto e história do design.

ELAINE RAMOS
Formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, é diretora de arte e coordenadora das publicações de design da editora Cosac Naify.

INSCRIÇÕES
www.itaucultural.org.br/cidadegrafica


Conversa sobre o projeto Cidade Gráfica, com Celso Longo e Elaine Ramos
Orbe Coworking
Quinta-feira dia 10 de julho às 19h - Entrada gratuita.
Av. Dantas Barreto, 324 / 8º andar do Edf. Pernambuco - Recife
Informações: +55-81-3048.6863