domingo, 13 de julho de 2014

IPOJUCA PARA O MUNDO :: EXPOSIÇÃO do CURTA METRAGEM :: 18/07 ::ESTELITA :: CABANGA-RECIFE-BRASIL.


A noite de 18 de julho tem tudo pra ser um dos momentos mais estimulantes para os sentidos do ano, na casa de shows ESTELITA. Um evento que vai misturar vídeo, surf, música, fotografia e artes plásticas.

A grande vedete da noite é a estréia em Recife do curta-metragem “Ipojuca
Para o Mundo” produzido pelo diretor catarinense Bruno Zanin e o surfista profissional pernambucano Alan Donato. O curta conta um pouco do cotidiano dos surfistas profissionais oriundos de Maracaípe, não se resumindo apenas às viagens e competições, mas também ao trabalho social desenvolvido pelos mesmos, o que transforma cada vez mais Ipojuca em um berço de talentos no cenário mundial do surf.

Em paralelo, duas exposições estarão instaladas para que sejam conferidas e apreciadas pelos presentes. O jovem fotógrafo Renan Souza exibirá fotos da temporada Noronha 2013/2014 de dentro e fora d ́água, e fotos do começo do inverno Pernambucano 2014. Uma ótima oportunidade para admirar momentos de intensa interação entre o homem e a natureza.

Já o artista plástico Romero Marques trará parte da mostra que exibiu em Nova York, em abril deste ano, que tem a sustentabilidade em sua essência, uma vez que as obras são em sua grande parte compostas por materiais reciclados, reaproveitados ou coletados da natureza. Utiliza diversas técnicas expressão: xilogravura, pintura, escultura, monotipia, assemblagem. Um mostra interessantíssima, sem dúvida.

Pra finalizar a noite com música, a banda pernambucana The General Band vai ditar o restante do ritmo da festa com muito rock, reggae, ska e surf music em seu repertório. Será sem dúvida alguma uma noite divertidíssima e bastante estimulante para aqueles que gostam de boa música, fotografia artes plásticas, e simpatizam com o surf lifestyle.

O evento conta com apoio da Red Bull, Desperados e WaveGrip.

Ingressos : R$ 15,00 no local


Estelita
Sexta-feira dia 18 de julho às 22h.
Av. Saturnino de Brito, 385 - Cabanga - 50.090-310 - Recife.
C/o: Pedrinho Pacheco.