sábado, 12 de julho de 2014

FESTA SUPERCARIOCA :: 12 de JULHO :: MIRANDA :: LAGOA-RIO DE JANEIRO-BRASIL.


* Confirme sua presença no evento para entrar automaticamente na lista amiga e pagar apenas R$30,00 de entrada até 0h30m: http://on.fb.me/TPF3ZF

Depois de fazer sucesso em São Paulo e Minas Gerais, a Festa SuperCarioca volta ao Rio de Janeiro em grande estilo, na Miranda.

Uma festa com o swing carioca e a mistura de tudo que faz sucesso nas pistas, desde o sambalanço, passando pelo pop rock e funk, com aquele toque de malandragem que só o carioca tem.

A noite começa com os Supercarioca DJs e o DJ DOM LV( FESTA PLOC) comandando a pista e colocando todo mundo para dançar.

No palco, nossa atração principal, a Banda SÍNDICO DU BEN. Esse nome te lembra alguma coisa? Jorge Ben e Tim Maia... Quem não gosta dessa dupla é ruim da cabeça ou doente do pé! A Síndico Du Ben traz releituras de canções desses dois gênios da música brasileira, passando por todas as fases de suas carreiras, até os dias de hoje. Um show de mais de duas horas em que o público vai se esbaldar de dançar e cantar a plenos pulmões os grandes sucessos e (re) descobrir as pérolas dessa dupla de ouro da música dançante brasileira.

E a festa não para, ainda teremos a participação dos cariocas da gema: Micheline Cardoso, João Sabiá e Gustavo Fagundes.

Dona de uma das principais rodas de samba do Rio de Janeiro, Micheline Cardoso é um dos principais nomes da renovação do estilo.
Cantora experiente, já acompanhou medalhões como TIM MAIA e NANDO REIS. Seu show já viajou Brasil afora e por vários países da Europa. No momento acabou de sair do forno seu novo EP "SOU BRANCA, MAS SOU DO SAMBA", produzido pelo renomado Bóris do Sorriso Maroto.

João Sabiá, é cantor e compositor que leva o sambalanço como estilo central de seu trabalho, com toques de Soul e bossa nova. Com mais de 10 anos de carreira, João traz em seu currículo 03 tours internacionais, dois CDs lançados, uma participação de destaque no Programa Fama da Rede Globo e uma carreira de ator de novelas, mini séries e filmes. Cria do famoso bairro carioca da Lapa se prepara para lançar seu terceiro disco “NOSSA COPACABANA”, com muitas influência da bossa nova.

Já Gustavo Fagundes foi semi finalista do Programa The Voice da Rede Globo, onde ficou conhecido como Dr. Gustavo. O cantor, compositor e instrumentista é um talento genuíno! Um artista conectado com a vibração do que rola no universo musical. Ele foi escolhido pelo iTunes como a aposta MUNDIAL do ano entre artistas novos do mundo inteiro e foi amplamente recomendado pelo Deezer e Rdio. Seu EP, lançado pela gravadora UNIVERSAL é um dos top mais vendidos do iTunes em 2014


Além de toda essa gente boa, o visual da Lagoa Rodrigo de Freitas é uma atração a parte. E por último e não menos importante, teremos distribuição gratuita de Biscoito Globo. Mais carioca, impossível.


MIRANDA
Sábado dia 12 de julho às 22h
Av. Borges de Medeiros, 1.424 -  bloco 1 / piso 2 - Lagoa - Rio de Janeiro.
C/o: Anna Monteiro.
                                    Lagoa Rodrigo de Freitas - Rio de Janeiro - Brasil.