quarta-feira, 23 de julho de 2014

"A VINGANÇA DE MILONGA" :: LOLÓ NÉVVES :: CAFÉ MUZIK :: 02/07 :: JUIZ DE FORA-MINAS GERAIS-BRASIL.


Há quatorze anos em cartaz, a comédia teatral "A Vingança de Milinga" da atriz Loló Névves aborda o relacionamento conjugal de forma descontraída e ultrapassa a marca de 1 milhão espectadores.

A comédia conta a história de Milonga, uma dona de casa de meia idade que descobre, através de uma carta do marido, que seu casamento de 15 anos e meio, 38 segundos e 2 milésimos chegou ao fim.

Depressiva e desiludida, ela procura a ajuda de um psiquiatra.

O médico aconselha que ela desabafe suas angústias para que consiga esquecer mais facilmente seu ex-marido. É a partir daí que o público se torna confidente da simpática dona de casa. Assim, Milonga prova que falar mal do marido diverte tanto as mulheres quanto os homens.

Com um humor refinado e um texto agradável, Loló Névves encanta a todos com suas brincadeiras. E proporciona ao público um momento de reflexão sobre a posição da mulher, as questões do casamento e as amarguras e delícias de uma vida a dois. Loló ainda adverte: "Qualquer semelhança entre a história e a platéia não será mera coincidência".

Sobre a atriz:

Loló Névves tem 30 anos de carreira e acumula oito peças de sua autoria em seu currículo. Nas telinhas da TV participou de quadros humorísticos no “Fantástico” e no “Domingão do Faustão” e, atualmente, com sua personagem Milonga, tem um quadro todas às quartas-feiras no Programa Alessandra Scatena na Rede Brasil de Televisão. Nas telonas do cinema já fez participação em filmes como “O Menino Maluquinho”, de Ziraldo. Participou de cinco edições da “Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte”, foi indicada como atriz revelação de 2000 para o Prêmio Sesc-Sated e venceu o III Festival Nacional de Novos Humoristas no Palácio das Artes de Belo Horizonte, em 1999.

A Vingança de Milonga
Café Muzik
Sábado dia 2 de agosto - 20:00h
Entrada: R$25, (Pagamento exclusivamente em dinheiro)
Rua Espiríto Santo, 1.081 - 36.010-041 - Juiz de Fora - Minas Gerais
Censura: 18 Anos


Produção: Henrique Leal Leal
Apoio: Ótica Juiz de Fora, Estação Digital Zé Kodak e Prosat Antenas Parabólicas
Divulgação: Loló Névves.