quinta-feira, 5 de junho de 2014

HAPPY HOUR ::ART OF HOSTING ::LARISSA ALMEIDA+ EDUARDO GUSMÃO+ROMÁRIO SOUZA ::06/06::ORBE coworking::CENTRO-RECIFE-BRASIL.


O Happy Hour vai dar uma paradinha antes da Copa e, pensando em desacelerar um pouco o mundo, preparou um encontro diferente para vocês.

Com o convite de fortalecer conexões e empoderar pessoas para cocriarem comunidades de prática da liderança colaborativa em Recife e no Nordeste, a Orbe recebe Eduardo Gusmão, Romário Souza e Larissa Almeida para compartilhar o Art of Hosting.

Através da arte de anfitriar conversas significativas, os três anfitriões/convidados falarão sobre os propósitos do AoH, ilustrando o bate-papo com experiências de comunidades colaborativas brasileiras.

A proposta é de explorar campos de inteligência coletiva e a consciência de comunidade para o bem comum para criar espaços férteis e, por meio dessas conversas significativas, colher resultados que tragam sentido às relações e às ações nas instituições e comunidades.

O nosso convite está feito! Aguardamos você nesta sexta dia 6 de junho e, como bons anfitriões, além de gente interessante e boa conversa, temos acesso livre e serviço de bar funcionando. Até lá!

ORBE coworking
Sexta-feira, dia 6 de junho às 19h
Av. Dantas Barreto, 324 - 8º andar do Edf. Pernambuco - Centro - Recife.
Divulgação: Raquel Monteath.
Foto Orbe: Eric Gomes.