sexta-feira, 23 de maio de 2014

KIM KARDASHIAN & KAYNE WEST JANTAM HOJE EM PARIS E AMANHÃ 24/05 CASAM EM FIRENZE-ITALIA.


Quem troca votos amanhã em Firenze na Itália, é Kim Kardashian e Kanye West que estão em Paris com a família e amigos.
Guarda-costas, paparazzi e uma legião de fãs rodeando o badalado casal tem sido assim os últimos dias de noivado da socialite e do rapper norte-americano. Eles têm uma filha em comum,  batizada de North West.
Kim Kardashian tem ainda aproveitado os últimos dias, antes de voltar a dizer "Sim, aceito" pela terceira vez - já foi casada com o produtor de música Damon Thomas e com o jogador de basquete Kris Humphries.

Quase um ano após ter sido mãe pela primeira vez, a futura mulher de Kanye West tem  um corpo tonificado, que tem feito questão de realçar com vestidos justos, sempre que saiu para almoçar ou jantar com o noivo, na capital francesa.

Segundo a imprensa internacional, o primeiro jantar deste casamento ocorrerá hoje à noite em Paris, mas o casal viajará amanhã para Firenze, a capital da região da Toscana na Itália com a família e os amigos, onde será oficializada a união.

                                                Kim e Kayne em Paris.
















































O vídeo de quatro minutos da música "Bound 2" mostram o rapper Kanye West e a sua namorada na ocasião da filmagem. Kim Kardashian, seminua, simulando sexo em cima de uma moto.
Realizado pelo fotógrafo de moda Nick Knight, foi oficialmente lançado pelo cantor no "talk show" de Ellen DeGeneres em Los Angeles.

Assista o polêmico, nem tanto, vídeo:


Fotos: Divulgação.