domingo, 20 de abril de 2014

WANESSA GUEDES::WORKSHOP de INTERPRETAÇÃO "PREPARAÇÃO da CARREIRA à DIREÇÃO do ATOR::31/05 & 01/06::RECIFE-BRASIL.


Super workshop no Recife! 50% de desconto até o dia 31 de abril!
Convidamos todos os atores amadores e profissionais do Recife, cidades e estados próximos, para participarem do work com três grandes profissionais:

O cineasta premiado Luiz Rangel, o qual fez filmes de grande sucesso "Como o Ódio", com Luciano Zafir, Mário Frias e grande elenco e foi premiado com o longa "Réquiem Para Laura Martim".

Fernando Daghlian é ator e coach profissional de atores, o que o faz preparar elenco para diversos trabalhos inclusive ao lado de Fátima Toledo em São Paulo.

Wanessa Guedes é atriz e publicitária, envolvida em diversas produções artísticas, além de participações no teatro, TV e cinema. Desenvolveu um método de trabalho que orienta todos os seus ssessorados para o mercado de trabalho de uma forma mais eficiente, indica para testes e promove o ator com o marketing pessoal correto. Atualmente trabalha ao lado de autores de TV e cinema.

As inscrições e informações estão sendo feitas pelo e-mail: contato.assessoriaatores@gmail.com ou pelo fone: +55-21-98303.0484 tim.

Dias: 31 de maio e 1º de junho.
Local: Recife.
Das 9 às 18h