sábado, 12 de abril de 2014

SHOW LANÇAMENTO CD BRASIL em COPA - JULIANA VALADARES::16/04::NA MATA CAFÉ::ITAIM BIBI-SÃO PAULO-BRASIL.


CD Brasil em Copa

Uma junção entre as duas maiores paixões nacionais, o futebol e o samba, “Brasil em Copa” é mais que um CD de samba, é uma declaração de amor ao nosso Brasil.
Terceiro álbum solo da cantora e compositora Juliana Valadares, que já teve lançado em 2011 o CD Vem Cá e em 2013 o DVD Indecifrável, este trabalho contem doze faixas de sua autoria e da escritora e terapeuta Marília Martins, que diz “... a inspiração para este trabalho é o amor ao nosso país e ao nosso povo brasileiro...”.

Produzido por André Ferraz , o CD conta com músicos “da primeira divisão”, Fred Berlowitz (violão e baixo), Paulinho Saviani, (percussões e cavaco), Wesley Vasconcelos (violão de sete cordas e cavaco), projeto gráfico e direção de arte, Joel Reis e Carol Gentil.

Com a atmosfera sonora da batucada, abre o trabalho “De Copa em Copa”, que retrata a alegria do brasileiro em poder receber o mundo inteiro para assistir a maior festa do futebol, “Brasil Meu Hino de Amor”, que pelo título já se define o caráter contemplativo, reascende em nós o orgulho pela nossa nação, “Meu Brasil”, hino de força e coragem, “Pertinho De Mim” e “Sabedoria De Um Craque”, trazem a tona o aspecto emocional do jogador, que tem seu talento homenageado pelo virtuosismo do percussionista, na faixa “Velocidade das Pernas”, “O Grito do Gol” e “Pra que Brigar” são músicas para alegar e contagiar a torcida.
Para recepcionar os visitantes que virão para assistir ao maior espetáculo que será a Copa no Brasil, “Nossa Festa” e “Sejam Bem Vindos”, essa última com versão em inglês que será veiculada na internet.

Fecha o CD, “O Que É Brasil Pra Você“, uma forma bem poética de lembrar ao coração do brasileiro, governante e governado, que somos nascidos em uma terra abençoada, rica e exuberante em sua natureza e que por ser um tesouro da criação de Deus, todo o povo brasileiro também tem a condição de fazer de sua própria existência o seu maior tesouro, de fazer seu melhor dentro e fora do campo, por isso Brasil em Copa é assim, o samba com a marcação no contra a violência!
Acompanhe o projeto nas redes sociais: www.brasilemcopa.com.br
Instagram: @brasilemcopa
www.facebook.com/brasilemcopa 

Informações para a imprensa:
Maurício Santini – imprensa@brasilemcopa.com.br
Tel: + 55-11-99224.8737

Informações para contratação:
Joel Reis
www.brasilemcopa.com.br
joel@brasilemcopa.com.br
Tel: + 55-11-97594.2726


Na Mata Café
Quarta-feira, dia 16 de abril das 22h à 1h.
Rua da Mata, 70 - Itaim Bibi - São Paulo.
C/o: Joel Reis.