segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"TRAPAÇA"::SESSÃO GRATUITA PARA MAMÃES COM BEBÊS::11/02::CINEMARK-SHOPPING ELDORADO-SÃO PAULO-BRASIL.


Quem tiver filhos de até 18 meses pode conferir o longa no Cinemark do Shopping Eldorado e ainda tem direito a levar o próprio bebê e mais um acompanhante.

Você tem filho de até 18 meses de idade? Sim? então, aproveite o evento Cinematerna, que proporciona a quem deu à luz recentemente, a chance de dar uma saída bacana. Desta vez, as mamisas podem assistir gratuitamente ao filme “Trapaça” no Cinemark do Shopping Eldorado, na terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 14h10. Só vale para quem levar o bebê junto e ainda tem direito a um acompanhante.

Após nove meses de gestação e mais outros de chororo noturna, está na hora de dar uma relaxada com pipoca. “Trapaça”, que recebeu 10 indicações ao Oscar e tem no elenco ninguém mais, ninguém menos, que Bradley Cooper, Amy Adams, Christian Bale e a nova queridinha de Hollywood Jennifer Lawrence.

Sinopse:
Irving Rosenfeld (Christian Bale) um grande trapaceiro, trabalha junto com a sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando ao perigoso e sedutor mundo da máfia.

Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até aparecer Rosalyn (Jennifer Lawrence) e mudar as regras do jogo.

Trapaça (American Hustle, 2013) - Trailer HD Legendado

http://www.youtube.com/watch?v=YwpdoUcocMA