sábado, 15 de fevereiro de 2014

IN THE DARK CARNIVAL::CLUBE METRÓPOLE::22/02::BOA VISTA-RECIFE-BRASIL.


VAMOS DESTRUIR O ESTEROTIPO E SAMBAR NA CARA DO BRASIL!

SE JOGA NO NEON!

Carnaval está chegando e não tinha como a gente deixar essa passar:
No dia 22 (sábado \o/) vamos fazer nosso primeiro baile de carnaval com muito brilho, aka confetes, mais máscaras, acessórios, ou, se tiver animado, até uma fantasia completa- aqui pode tudo! Se for branca ou neon, melhor ainda :D
Comemoraremos o carnaval com muito pop, rock, divas, lives, jogação, cavações, house, electro e, como todo bom carnaval (muuuuuuuuita cachaça!)

No som da pista Brasil, temos, o delicia brilhante DJ APOLO, abrindo a pista pra dar o tom da balada e fazer vc esquentar, quem vem fazer um set bem dílicia com muita jogação, cavações, lives, divas, Lady gaga e muita pinta, brilho e coreô e o cantante, o amado e, engajado, ORLANDO DANTAS do blog (MMGNT) que... SURPRISE! Vai fazer um set de gala com a fake drag, amiga da Anitta, BFF da Katylene, blogueira das gays, amante da jogação SUILANE OLIVEIRA.

E, pra colocar no bolo uma cerejinha colhida pelos pierrôs cegos, virgens do pico mais alto de Olinda, o residente da metrópole mais querido da Pista Brasil, DJ GAEL. \o/

No New York Street é aquele fervo de Neon Lights, com vídeos, muitos abraços, mãozinha pra cima, bate cabelo e passinho de gogoboy . Pela primeira vez na metrópole o lhindooo e gostoso Dj H-MIX abre a pista NY, seguido pelo ALEX BLOON e a dupla de DJs residentes mais aclamada da historia do nosso nordeste JUNIOR B & MICHEL ROSSI. No comando da iluminação o LJ Michel.

A pop atriz, diva gay, mini no tamanho, mais enorme na beleza e simpatia NARA VILAR chega com toda sua d̶e̶l̶i̶c̶a̶d̶e̶z̶a̶ energia, magia, brilho e exclusividade, para ser novamente nosso m̶a̶s̶c̶o̶t̶e̶ chaveirinho fru-fru chegay da noite. ♥

Não teve tempo de arrumar sua fantasia, máscara, sacola de supermercado? Fica tranquilo, chegue cedo que na metrópole vamos distribuir mascaras, gliter, confetes, serpentinas, adesivos e é claro... como de costume, muuuita tinta neon e canetas fluorescentes pra vc rabiscar a camista, fantasia, do amigo, paquera ou aquele mais novo amigo de infância (SIM! – Toda In The Dark alguém sempre sai cheio de novos amigos de infância)

O Shopping In The Dark vai estar montado novamente no mezanino para alegria geral de nos In the Darkianos. Com lançamento de Cds, dvds, Pulceiras exclusivas, glowsticks, camisetas e copos exclusivos e personalizados.

Não esqueçam de comprar sua entrada antecipada, garantir a entrada na festa e não enfrentar filas.
Já sabe como é a vibe da IN THE DARK?
Se joga no Play (http://youtu.be/FompqpOancY )

Line up Pista Brasil:
APOLO
ORLANDO DANTAS (MMGNT) feat. SUILANE OLIVEIRA
GAEL

New York Street:
H-MIX
ALEX BLOON
JUNIOR B. & MICHEL ROSSI
LJ MICHEL
Clube Metrópole
In The Dark Carnival - Sábado dia 22 de fevereiro às 22h.
Rua das Ninfas, esquina com Avenida Manoel Borba - Boa Vista - Recife.
C/o: Deborah Kelner
Divulgação: Adriana Pax.