quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

FESTIVAL PRÉ NO REGGAE 2014::RUA DA MOEDA 22/02::PÁTIO DE SÃO PEDRO 23/02::RECIFE ANTIGO-BRASIL.

Atenção massa regueira , é com muito prazer que nós da Groovin Produções numa parceria com a a.s.c.p.e.r (Associação Pernambucana de Reggae) viemos por meio desse comunicado divulgar a programação completa de nosso festival ...o único grande festival de reggae anual gratuito e que acontece com o patrocínio da prefeitura do Recife.

Mais uma vez nesse ano teremos uma campanha contra o uso do crack para a conscientização da massa regueira.

No mais é só chegar junto armado de muita alegria e paz para curtirmos esse pré-carnaval no reggae 0800

FESTIVAL PRÉ NO REGGAE 2014 – ANO VI

Depois de trazermos alguns dos mais importantes nomes do reggae nacional nas edições anteriores, estamos trazendo um grande show internacional da banda THE GLADIATORS:

É uma banda jamaicana de reggae muito popular durante a Década de 1970. A formação inicial da banda foi formada pelos seguintes integrantes: Albert Griffiths (vocal e guitarra), Clinton Fearon (guitarra e vocal) e Dallimore Sutherland (vocal, baixo e guitarra). O líder vocal e formador da banda Albert Griffiths se revezava nos vocais com Clinton Fearon e Dallimore Sutherland demonstrando a grande versátilidade do grupo. Em 1987, Clinton Fearon deixa a banda para seguir carreira solo e decide morar nos Estados Unidos. A maioria das letras e interpretações são de responsabilidade de Albert. Por problemas de saúde (Mal de Parkison) o líder e vocalista do grupo Albert Griffiths parou de cantar e deu a responsabilidade do grupo ao seu filho Al Griffhits , com vocal que lembra muito o timbre do pai, e com estilo próprio e muita energia no palco, Al Griffiths é mais uma revelação de músicos jamaicanos.

Além da THE GLADIATORS, que seria a atração principal do sábado , estamos trazendo uma das grandes revelações do cenário nacional para reforçar a programação do Domingo: a curitibana CIDADE VERDE.

Eles se apresentaram esse ano no Recife fazendo o show de abertura para a rainha do reggae , Dezarie , e cativaram o público pernambucano com um show que deixou ótima e forte impressão. O Público já espera e torce para seu retorno aos palcos recifenses. O Cidade Verde representa na programação a renovação e modernização da linguagem reggae, fazendo o estilo SOUND SYSTEM e antenados à música moderna da Jamaica e dos grandes centros Europeus onde se cria e produz estilos novos derivados do reggae como Raggamuffin , Ragga , Dub, Dubstep , New Roots , Sound system , etc.


Programação Festival Pré no Reggae 2014.

Sábado, dia 22 de fevereiro, à partir das 19h na Rua da Moeda - Recife Antigo.
*Mikareggae
*Bantus Reggae
*Manga Rosa
*Favela Reggae
*THE GLADIATORS

Domingo, 23 de fevereiro, à partir das 18h -  Pátio de São Pedro Recife Antigo.
*Marlevou
*Semente Yeshua
*Caravana do Reggae
*CIDADE VERDE

C/o: Dirceu Melo.