sábado, 8 de fevereiro de 2014

FABIANA KARLA AUTOGRAFA "O RAPTO DO GALO"::DOMINGO-09/02::PRÉVIA INFANTIL "PINTO DA MADRUGADA"::RECIFE ANTIGO-BRASIL.


Estreando na literatura, Fabiana Karla, atriz, modelo e capa de inúmeras matérias em revistas de moda, entrevistadora e cantora, marca presença como uma das estrelas no “Zorra Total”, é muito atuante no Domingão do Faustão, "Mais Você", "Encontro com Fátima Bernardes", e é um lindo exemplo de estar sempre de bem com a vida. E recentemente brilhou atuando como “Perséfone”, na bombástica “Amor à Vida”, da Rede Globo, compôs um cordel contemporâneo lindamente ilustrado com as xilogravuras e retalhos de chita da também pernambucana Rosinha, já vencedora do importante prêmio de literatura Jabuti.


Na véspera do Carnaval 2014, o Galo da Madrugada desaparece. O rapto do símbolo do maior bloco de rua do planeta, (está no Guiness dos recordes!) e que arrasta mais de dois milhões de pessoas no sábado de Zé Pereira, pelas ruas do centro da capital pernambucana é o ponto de partida da homenagem da atriz Fabiana Karla ao folclore de sua amada Recife.

“O Rapto do Galo” chega às livrarias pela editora Rocco Pequenos Leitores, e custa R$ 39,50 com 32 páginas. O animado lançamento do livro será domingo, dia 9 de fevereiro, às 9h, na sede do bloco Galo da Madrugada, durante a prévia "Pinto da Madrugada", bloco infantil do Galo, com uma manhã de autógrafos, da multi-mídia Fabiana Karla.

Certamente mais um sucesso deste furacão que é Fabiana, uma verdadeira "toque de MIdas", que tem uma rara e verdadeira simpatia e despojamento para com a vida, no mundo das "celebridades".























Lançamento do livro de Fabiana Karla na prévia carnavalesca infantil Pinto da Madrugada.
Domingo, dia 9 de fevereiro, à partir das 9h
Galo da Madrugada sede:
Rua Concórdia, 984 - São José - Recife Antigo.