quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

COLLEGE PARTY::BALADA AMERICANA!::CLUBE METRÓPOLE::07/02::BOA VISTA-RECIFE-BRASIL.


EITA OBAMA!
Vamos começar o mês do carnaval com balada AMERICANA.
\o/ hahahahaha

Inspirada nos Colleges Events americanos a balada desta noite contará com decoração temática, cheerleaders, quarterbacks, pompons, glowsticks, beer bong e muuuuita musica. Disseram que até o presidente Barack Obama vai aparecer… Será?
Mas o que dará o tom da balada serão os copinhos vermelhos, tradicionais copos das festinhas, bem estilo American Pie.

A decor será bem estilo norte americana, com direito a bandeirinhas, gambiarras e “Go Lakers”. Escolha sua fraternidade e entre no estilo College com a gente!

>QUEM TOCA E FAZ A FESTA?
Cheguem cedo, que a partir das 22h a Pista Brasil abre no comando do RONALDO BARROS com um set diferenciado, bem estilo U.S.A. cheio de pop, feats e rappers, bem delicia do começo ao fim. Logo em seguida, os VJS FUNPLEX chegam a partir das 01h, pra fazer todo mundo dublar, cantarolar, se jogar e arrasar naqueles passinhos que todo mundo dança quando não tem ninguém em casa. As 3h, a nossa residente DANIC chega toda trabalhada no pompom, pra fazer a galera do Brooklyn se sentir em casa.
Na pista New York Street, os nossos residentes com PHD em fazer uma pista ferver, ALEX BLOON e PAX vem vestidos a caráter pra fazer a galera se sentir em Miami Beach, se jogando no melhor do house, electro e suas vertentes.

> $$$$
15$ ESTUDANTE
25$ INTEIRA ANTECIPADA
30$ CONSUMAÇÃO
(Garantam sua entrada e evitem filas comprando sua entrada antecipada pelo nosso site no link:
http://clubemetropole.com.br/college-party/ )

> QUER ENTRADA REVERTIDA EM CONSUMO É ESQUECEU DE COMPRAR NO SITE?
Cheguem cedo que os primeiros 400 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima de R$30,00 na portaria.

OBS: As vendas online acontecerão até 48HS antes da festa.
Clube Metrópole
Rua das Ninfas, 125 - Boa Vista - 50.070-050 - Recife
Info: +55-81-3423.0123 // Info.: contato@clubemetropole.com.br