quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

BRASIL UM PAÍS, UM MUNDO::EXPOSIÇÃO DA COPA DE FUTEBOL DA FIFA::06/02::SHOPPING RIO MAR::RECIFE-BRASIL.


Cafu, Coutinho e Ricardo Rocha trazem exposição ao Recife, hoje quinta-feira, dia 6 de fevereiro, para convidados, com coquetel às 19h e exposição às 20h. Lembrando que a FIFA segue rigorosa logística e horários.

                                                             Cafu.
                                          Convite/poster de Cafu.
“Brasil - um País, um Mundo” é a exposição quechega ao Recife nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro e segue até o dia 6 de março, no Shopping Rio Mar. A mostra reúne em seu acervo peças históricas do futebol brasileiro. São objetos, como chuteiras e camisas, fotos, vídeos e instalações interativas. Estarão presentes os jogadores Cafu, Coutinho e Ricardo Rocha, e os curadores Ricardo Corrêa e Ana Gonçalves.

“Brasil um país um mundo” é uma iniciativa itinerante e passará pelas 12 cidades-sede do mundial até o mês de julho. Depois do Recife a exposição segue para Porto Alegre, Natal e Fortaleza. A entrada é gratuita.

Será possível visualizar o agasalho usado por Amarildo, substituto de Pelé na Copa do Mundo do Chile em 1962, quando o Brasil se tornou Bicampeão Mundial; a camisa do Rei do Futebol usada na Copa da Inglaterra em 1966 e a camisa azul usada pelo treinador Zagallo, no inesquecível Tricampeonato da Copa de 1970 no México, título que deu ao Brasil a posse definitiva da Taça Jules Rimet.

























Conheça o Shopping Rio Mar:  SHOPPING RIO MAR::É O 1º NO BRASIL COM SELO AQUA-ALTA QUALIDADE AMBIENTAL::RECIFE-PERNAMBUCO-BRASIL.  
http://betaniacaneca.blogspot.com.br/2012/12/shopping-rio-mare-o-1-no-brasil-com.html


                                              Pernambuco no mapa do Brasil.