quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PLAY HARD SUMMER EDITION::ZOZÔ::MELANINA CARIOCA::23/11::URCA-RIO DE JANEIRO-BRASIL.


Na última quinta, esgotamos ingressos no Zozô na festa Deixa se envolver com Melanina Carioca. Os que não puderam comparecer devido ao feriado, lotaram a página da DUX entretenimento pedindo que fizéssemos mais uma apresentação da banda. Sendo assim, atendendo a inúmero pedidos, faremos nesse sábado mais um show do MELANINA CARIOCA no Zozô.

Diretamente do Vidigal e estourados nas rádios de todo o Brasil com a música "Deixa se envolver", Os atores Jonathan Haagensen, Marcello Melo, Jonathan Azevedo, Luiz Otávio, Roberta Rodrigues, Roberta Santiago, Jefferson Brasil e o músico David dos Santos convidam você para conhecer esse novo show que tem conquistado o país!

Para completar a alegria, recebemos nas pick ups o Dj campeão da batalha de Djs do canal Multishow, TUCHO! sempre marcando presença com seu estilo diferenciado de tocar.

Temos também uma dupla de tirar o fôlego em todos os sentidos. Primeiramente, comandando o house da noite, a DJ oficial da ilha de caras PALOMMA! E ainda, a DJ de funk mais gata do Brasil, LARA ALVES!

Para fazer essa brincadeira ser mais animada, iremos divertir as Meninas com CHAMPAGNE LIBERADO para elas até 00h. Afinal, Brincadeira de adulto é sempre bem melhor acompanhada de bons drinks, não é mesmo?

Divirta-se como criança, curta como adulto. Aqui, a brincadeira é séria!

Brinque e abuse da arte de dançar, curtir e seduzir! Afinal, a nossa festa é HARD!

Atrações:

MELANINA CARIOCA
➥ Palomma X Marcelo Morato (House)
➥ Tucho (Hip Hop)
➥ Lara Alves (Funk)

Preço com nome na lista até 00h (ou enquanto durar o lote desse valor)

Mulher: R$ 30,
Homem: R$ 50,

Coloque seu nome na lista pelo MURAL do evento ou no email sabadodux@gmail.com

Vai fazer ANIVERSÁRIO? comemore conosco e tenha vários benefícios. Entre em contato através do email acima!

camarotes pelo email: reservasdux@gmail.com

Realização:
DUX Entretenimento


Divulgação: Cinthia Felizardo.