segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A PRIMEIRA LETRA DO SEU NOME::VEJA O QUE DIZ SOBRE VOCÊ.



A numerologia serve para mapear a vida pessoal e profissional e descobrir quem é você e o porquê de você estar nesta vida. Um exemplo do poder de informações dos números é a analise da primeira letra do nome. Esta letra é o primeiro contato entre você e o mundo externo. É a primeira impressão que o mundo e as pessoas têm de você. Mostra aspectos da sua personalidade e tendências ao lidar com assuntos do dia a dia. Cada letra tem um valor numérico que dá a característica da sua personalidade. Confira a seguir uma análise da personalidade das pessoas pela primeira letra do nome.

Letra A

Pessoas dinâmicas, impulsivas e prontas para se lançar a novos desafios e oportunidades. Nunca ficam quietas. Detestam monotonia na vida e adoram aventuras.

Letra B

Pessoas determinadas em seus objetivos, metas e sonhos quando descobrem o que desejam. Vacilam um pouco na hora de escolher, mas sempre sabem o melhor caminho. 

Letra C

Pessoas curiosas, criativas e com muitas idéias. Estão sempre ligadas nas novidades do seu campo de trabalho e tecnologia para casa. Muito criativas e alegres.

Letra D

Muito responsável e organizado na sua agenda de trabalho e tarefas da casa. Ligado a assuntos de família e do lar. Raramente tem tempo de lazer ou para curtir férias.

Letra E

Pessoa inquieta, impulsiva e muitas vezes nervosa. Pode se atropelar por causa da ansiedade. É criativa e comunicativa. Adora festas e baladas com amigos.

Letra F

Pessoas com muita sensibilidade, amor e compaixão pelos outros. Gostam de requinte, luxo e qualidade vida. Adoram viajar. Quando não consegue estes objetivos, a pessoa fica deprimida e negativa.

Letra G

Típica pessoa que ninguém sabe o que pensa ou irá fazer, por ser discreta. Mas, sua seriedade passa confiança nos seus atos e decisões tanto no profissional quanto no pessoal. Cuidado com o perfeccionismo.

Letra H

Pessoa que adora desafios profissionais. Seu lema é “o céu é o limite”. Adora dinheiro e tudo o que ele pode trazer de bom. Seu ponto fraco é quando não tem sucesso na carreira, se torna muito mesquinho.

Letra I

Pessoa muito prática. Gosta de resolver os problemas na hora. Muito ligada nos problemas do mundo e do próximo. Podendo ajudar os outros, não pensa duas vezes. É sonhador e acredita num mundo melhor.

Letra J

Pessoa justa nas relações, mesmo que esteja numa disputa com a outra parte. Tem a mente muito acelerada e ligada nas novidades e informações da vida e ciência. Pode ficar chateada com a mesmice da vida.

Letra K

Pessoa que tem grande magnetismo pessoal. Onde quer que esteja, chama a atenção para si. Mas, não é pavão. Pelo contrário, é muito discreta nas palavras, gestos e na vida pessoal e profissional.

Letra L

Pessoa que gosta de ficar mais sozinha ou com o companheiro. Gosta de estar com amigos e família em momentos festivos. No resto, gosta da solidão ou da companhia do parceiro. Muito observador e meticuloso.

Letra M

Pessoa que tem muita energia. Logo, deve estar sempre em alguma atividade física e metal que goste. Adora organizar e arrumar a casa ou seu quarto. Adora mexer nas planilhas do computador. Meticuloso ao extremo.

Letra N

Uma pessoa muito crítica consigo mesma na parte profissional e estudos. Para ela, o bom é pouco. O exagero da perfeição pode afetar as relações de família e trabalho. Namorado só sem defeitos. Ou seja, impossível.

Letra O

Sente-se pleno e feliz quando está com a família reunida. Sente-se péssimo quando está sozinho, longe dos familiares. Também é muito ligado aos amigos. Pode até “rolar” ciúmes por causa deles. Pense mais em você.

Letra P

Pessoa que deveria trabalhar na ONU na busca da paz plena do mundo. Detesta conflitos, brigas e fofocas. Estar de bem com todos é uma meta pessoal que lhe dá equilíbrio. Mas, não leva desaforo para casa.

Letra Q

Pessoa intuitiva, sensível e que presta muita atenção em detalhes que nem sempre ou outros veem. Adora sonhar e idealizar um mundo mais justo de viver. Cuidado para não ficar no mundo das nuvens. Pé no chão.

Letra R

Pessoas que têm dois pesos e duas medidas. Na hora de orientar o próximo, é sábio nas palavras e soluções. Na hora de se ajudar, é atrapalhado e confuso. Não sabe o que fazer com seus problemas. Peça ajuda se for preciso.

Letra S

Pessoa que sabe alcançar suas metas e sonhos pessoais e profissionais. Sabe como chegar lá e como envolver as pessoas certas no seu projeto. É um líder nato, se assim desejar. Muito responsável.

Letra T

Uma pessoa que muitas vezes esquece que tem vida própria, sonhos e família para olhar. Está mais preocupada em ajudar e cuidar dos outros. Cuidado como os exageros. É preciso ter equilíbrio.

Letra U

Pessoa justa, generosa e de grande coração. Pronto para escutar o próximo. Mas não peça para que ela abra mão de suas conquistas, família e trabalho para “carregar” o problema alheio. Seu lema é “cada um com seus problemas”.

Letra V

Pessoa que sempre tem um conselho ou palavra amiga para dar aos outros. Mesmo não parecendo, é uma pessoa de muita reflexão e experiência de vida, que passa segurança naquilo que fala e faz. Ótimo conselheiro.

Letra W

É uma pessoa que fica muito sensibilizada com a opinião dos outros sobre o que ela faz ou fala. Quando elogiada, o dia será maravilhoso e ficará de bem com a vida. Quando criticada, o mundo desaba.

Letra X

Pessoa dinâmica, alegre e sem antena em mil projetos e grupos. Detesta ficar parada. Está sempre a 100 km/h. Cuidado para não tomar uma multa da vida. Não pare, mas diminua a correria.

Letra Y

Tem o dom de comando e chefia. Nasceu para mandar. Mas nada de exageros, não queira se impor diante os outros com seu autoritarismo, pois só irá criar ira. Ganhe respeito e não inveja.

Letra Z

Pessoa que tem grande coração e preocupação pelo próximo e pelo mundo. Mas deve se lembrar de que cada pessoa deve resolver seu problema. Não se meta na vida dos outros sem ser chamada. Cuide mais de você.

Sobre o autor: Franco Guizzetti consultor e professor de Feng Shui e de Geobiologia/Radistesia e colunista do Terra desde 2002. Para falar com ele, escreva para franco.guizzetti@terra.com.br