quinta-feira, 15 de agosto de 2013

NAUTIFESTIVAL::FEIRA NÁUTICA::CENTRO DE EVENTOS DA FIERGS::18 à 24/09::GUAÍBA-PORTO ALEGRE-BRASIL.


Com a missão de ser uma feira referência do setor no Estado do Rio Grande do Sul, nasce o NAUTIFESTIVAL, um projeto idealizado pelos empresários do meio náutico Mário Silveira e Rogério Shröder, e que tem como princípios:

- Ética na relação comercial com os expositores, patrocinadores e fornecedores;
- Compromisso com o encantamento do público final visitante;
- Esporte e lazer como ferramenta de entretenimento e fonte de Bem Estar;

Em um local estrategicamente escolhido a feira inicia seu ciclo de vida indoor, esperando que com a finalização do projeto de revitalização da orla do Guaíba - o Lago possa recebê-la, nos próximos anos, no formato outdoor.


O Centro de Eventos da FIERGS será a sua primeira casa, onde a feira nascerá e dará os seus primeiros passos. Um local seguro e confiável, ideal para o início de qualquer projeto.

Iniciando como uma feira comercial o projeto pretende se tornar muito mais que isso, pretende ser um verdadeiro Festival Náutico, onde além da exposição de barcos e equipamentos, terá ciclos de palestras, cursos ligados à náutica e diversas competições esportivas. Fomentar o setor como um todo, mas particularmente despertar na comunidade local o gosto pela náutica. Vocação náutica o Sul do Brasil tem, o NAUTIFESTIVAL será o combustível que irá alimentar a essa chama.

" Não existe vento favorável para o marinheiro que não sabe aonde ir" Sêneca.


FIERGS
Av. Assis Brasil, 8.787 - Porto Alegre
De 18 à 24 de setembro :: das 14h às 22h.

Divulgação: Cristina Ryff Moreira.