quinta-feira, 28 de março de 2013

OS MELHORES TERRAÇOS DE HOTÉIS DO MUNDO :: LISTADO PELO SITE HUFFINGTON POST.


Quer vistas impressionantes e ar fresco? suba ao último andar de alguns hotéis. O site Huffington Post listou os dez melhores terraços de hotéis do mundo. O último andar do Hotel Unique, em São Paulo, por exemplo, tem uma fabulosa piscina aquecida, que conta com um sistema de som subaquático. Este é o lugar perfeito para curtir uma das melhores vistas da metrópole aliada a um bom drinque.

 Em Firenze, na Itália, o Hotel Continentale oferece uma bela vista do rio Arno e da Ponte Vecchio. A sugestão é se acomodar entre as almofadas brancas, pedir um prosseco e aproveitar o ambiente ao ar livre.


 Londres, lá um salão no piso superior jamais será um espaço comum. O terraço do hotel Boundary oferece, ar fresco, acomodado sob um enorme dossel. O coquetel da casa dá ares modernos ao tradicional chá inglês.


O deck do Fullerton Bay Hotel, em Singapura, se transforma à noite no Lanterna Bar. Os coquetéis de fruta fresca renovam clássicos como o mojito.


Uma das cidades com uma das vidas noturnas mais agitadas é Beirut, no Libano. Neste cenário surge o terraço do hotel Le Gray. No alto do prédio, você pode pedir um drinque chamado Cherry Lust, uma mistura que leva vodca, champanhe e uma marinado de cerejas.


O Petit Ermitage em Los Angeles, possui um dos terraços mais lindos do mundo. O espaço conta com piscina de água salgada, cabanas, jardins privados e um belíssimo oásis. Peça um dos drinques mais famosos da casa, chamado O Apanhador no Campo de Centeio e curta a vista.


Quer jogar bocha aproveitando uma das vistas mais bonitas da cidade de Brisbane na Austrália? e ao lado de uma belíssima piscina? Esta beleza só é oferecida pelo Bar d'Eau, no Limes Hotel.


Em Toronto, no Canadá, está localizado o Sky Yard – em português 'jardim do céu'. no terraço do Drake Hotel. O menu de coqueteis e a decoração do espaço mudam conforme as estações do ano.


O último piso do Hotel Americano, em Nova York, arranca suspiros dos frequentadores, com a vista deslumbrante do Rio Hudson e do Parque High Line. Entre as bebidas oferecidas pelo bar, estão as doses de tequila.


 Não é o ponto mais alto de Madri, na Espanha, mesmo assim, a vista é belíssima. Ao subir no último andar do hotel ME Madrid, você encontrará o Penthouse Bar. Aproveite para pedir o drinque mais famoso da casa, o Serendipity, que combina gengibre com vodca.


Acrescento o bar da piscina do Hotel Fasano na praia de Ipanema no Rio de Janeiro. O hotel projetado por Philippe Stark, tem uma vista privilegiada do Oceano Atlântico, da praia de Ipanema, da Pedra da Gávea e do Cristo Redentor de tirar o fôlego! A caipirinha ou o champange são perfeitos. A festa dos sábados orquestrada por Ricardo Zaroni na pérgula é super vip e linda.

Fotos: Divulgação.