sábado, 2 de fevereiro de 2013

SEGREDOS DE BELEZA::PELE PERFEITA.

Fui para o casamento de um primo em São Paulo, e  o meu vestido era um exclusivo Ricardo de Castro, estilista pernambucano. Lindo, longo em tafetá preto, saia em pafos, e ombros de fora. Como o busto do vestido já era cheio de laços em preto e branco, só usei um par de brincos de família, em platina, ouro e pérola, simples. A cerimônia foi na paróquia de Nossa Senhora do Brasil, seguida de festança para 600 convidados, só as famílias e os amigos dos noivos, no Leopoldo do Itaim. Eu estava "desbotada", não tinha tido tempo de tomar um sol e dar um bronze nos ombros e braços, que com o vestido "tomara que caia" ficam à mostra. Mas fui salva pelo maquiador, cabelereiro e administrador de empresas, um paulistano fantástico - além de lindo é educadíssimo - Ramon Sousa. Ele foi bárbaro, foi me maquiar e pentear em casa, e ficamos fofocando e rindo muito! Meninas... rir é um ótimo tônico de beleza. Sempre me "montei" em salões mundo a fora, no entanto nunca tinha maquiado nada além do rosto. Surpresa!!! O Ramon, todo "Rodeo Drive" - avenida badaladérrima de Los Angeles, onde tem as grifes "bafo" - chegou e maquiou meus braços, meus ombros, e ficou show. Fiquei toda feliz e já adiquiri o tal produto que achei ótimo, é para as pernas, mas serve para todo o corpo, e não sai, nem mancha a roupa... e olha que eu e o meu amigo, o artista plástico Fernando Ferreira de Araujo, - que me acompanhou no casamento - quase ganhamos o troféu "melhores dançarinos" no Leopoldo. 

Posto aqui, minha foto com o Fernando, todo chic... e eu com os ombros perfeitos e uniformes. E mostro também meu primo, Gabriel Soares Freire com a lindíssima noiva Luiza Ferraz de Almeida, abrindo a pista de danças do Leopoldo Itaim com o tango, "Por Una Cabeza" de Carlos Gardel, como na cena de Al Pacino, no filme "Perfume de Mulher". Foi emocionante!!!


O nome do produto é 'Studio 35 Beauty - Bare Legs'. Baratinho, nos Estados Unidos ele custa entre U$10 e U$13. Com tecnologia de ponta, seca instantaneamente, e deixa a pele macia e com toque aveludado. Contém retinol e vitaminas E, C, K e resiste a tudo. Fixa perfeitamente sem sair. Pode usar, é um luxo.