terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CURTA DOZE & MEIA::O MUNDO É PLURAL::28/02::AUDITÓRIO DO CENTRO DOS CORREIOS::RECIFE-BRASIL.

Nesta quinta-feira (28) o Curta Doze e Meia se despede do tema “O Mundo é Plural!” exibindo os vídeos “Na sua companhia”, “Irene” e “Garotas da Moda”. Durante todo o mês de fevereiro a temática reuniu curtas que têm como foco a diversidade sexual e como se dá a convivência na sociedade a partir das diferentes orientações. Após a exibição haverá um bate-papo descontraído com o público presente. As atividades do cineclube ocorrem todas as quintas-feiras, a partir das 12h30, no auditório do Centro Cultural Correios – CCC Recife, com entrada gratuita. A programação é recomendada para maiores de 16 anos.

O Curta Doze e Meia conta com o patrocínio dos Correios, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, é uma realização da Arrecife Produções e tem o apoio do Centro Cultural Correios, da Opa!Caroé e da Sambada Comunicação e Cultura.

Vídeos a serem exibidos:

Na sua Companhia (SP)
Direção: Marcelo Caetano
Fic, 2011, 21min

A noite e a solidão estão cheias do diabo. Ai chega você e a agridoce vida.

Irene (SP)
Direção: Patrícia Gallucci e Vitor Nascimento
Fic, 2011, 13min

Irene é uma senhora que vive reclusa numa casa de campo. Quando sua neta decide aparecer inesperadamente para uma visita junto com sua amiga, a reclusão de Irene é perturbada e ela começa a reviver sentimentos que pareciam esquecidos.

Garotas da Moda (PE)
Direção: Tuca Siqueira
Doc, 2011, 20min

Que histórias guardaria um lugar considerado por seus personagens “o interior do mundo”? Que personagens nasceriam de parabólicas fincadas sobre as plantações de cana-de-açúcar da Zona da Mata pernambucana? “Garotas da Moda” trata de um sonho para cinco.

Serviço:

Cineclube Curta Doze e Meia
“O Mundo é Plural!”
Dias 07, 14, 21, 28 de fevereiro de 2013
Todas as quintas-feiras do mês, às 12h30
ENTRADA GRATUITA

Auditório do Centro Cultural Correios – CCC Recife
Av. Marquês de Olinda, 262 – Bairro do Recife

Informações: +55-81-9223.2182 (Ruth Pinho) / 9873.3576 (Amanda Ramos)
curtadozemeia@gmail.com
http://curtadozemeia.blogspot.com/