terça-feira, 1 de janeiro de 2013

COLLEZIONI::BELEZA & AUTO ESTIMA NA VILLA BEM ESTAR::BOA VIAGEM-RECIFE-BRASIL.


Villa Bem Estar.

Tudo o que você faz pode ser feito melhor se o seu corpo e espírito estiverem relaxados.

Conhecido no meio de moda do Recife, no final de 2011, o Grupo Collezioni expandiu os negócios e passou a atuar também no setor de beleza e saúde com a inauguração do Villa Bem Estar, em Boa Viagem. Um ambiente novo, moderno, bem equipado com as novidades da estética, profissionais qualificadas e bastante acolhedor. 


O Villa Bem Estar oferece o melhor entre os tratamentos delicados, que vão desde massagens relaxantes, pedras quentes, shiatsu, reflexologia, SPA de mãos e pés, drenagem, exfoliação corporal, entre outros. As profissionais, três massoterapeutas e uma fisioterapeuta, têm mais de dez anos de experiência. 



Atendendo a homens e mulheres, o shiatsu e a drenagem linfática são os serviços mais procurados. Destaque também para a exfoliação corporal, que não é feita com sais e sim com gomagem à base de sementes da Amazônia (macadâmia, cupuaçu e castanha), que não agridem a pele. Além disso, bastante procurada é a limpeza de pele com hidrosucção. O procedimento é realizado com menos dor, de uma forma higiênica e eficiente. Contribui para a renovação celular e oxigenação das células. Para as noivas, o tratamento especial indicado é o Villa Premium, que inclui ritual de boas vindas, reflexologia, massagem relaxante, banho de lua, exfoliação corporal e SPA das mãos. O ideal é que a noiva faça o especial na semana do casório ou mesmo no dia anterior. Ao chegar ao Villa Bem Estar o ritual de boas vindas inclui um chá, suco, água de coco ou água aromatizada (maçã, hortelã, abacaxi, laranja, limão ou carambola) para refrescar do calor nordestino. Villa Bem Estar.  




Villa Bem Estar.
Avenida Conselheiro Aguiar, 2.814 - Boa Viagem - Recife. 
Uma rua após a rua do Colegio Santa Maria - direção centro.
Fone: +55-81-3326.6906.