quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DJ SASHA AGRAM::HOUSE DE PRIMEIRA QUALIDADE::ZAGREB-CROÁCIA.


Sasha nasceu em Zagreb na Croácia. DJ há quase duas décadas, transita livremente com muito estilo pelas vertentes da House Music tocando Deep, Minimal, Electro e Progressive House. Show!

 Sasha Agram toca na MOS - Minister Of the Sound - no Morro da Urca - Rio de Janeiro.

O deejay começou tocando em festas privadas e clubes particulares caminhando em direção a seu objetivo de tornar seu amor pela música num trabalho. Aprimorou sua técnica, se aprofundou no estilo e logo se tornou residente do lendário clube Crobar em Miami Beach.


 Depois de passar pelo Recife, São Paulo e Florianópolis, Sasha reside atualmente em Curitiba, onde fundou a Contrapukt Talent, mas está sempre de "case" na mão, não para! Neste verão europeu deu um pulo na sua terra natal, a Croácia para tocar e visitar a família.

http://www.contrapunkt.biz

Contato: booking@contrapunkt.biz

Contrapunkt Talent surgiu com o encontro entre dois artistas internacionais, Armin Joos (Alemanha) e Sasha Agram (Croatia), dividindo a mesma paixão por musica eletrônica e visando o mercado de hoje, saturado de DJ`s, onde os profissionais e artistas com excelente gosto musical, de grandes habilidades e talentos não conseguem encontrar o seu lugar na cena atual repetitiva. Usando know – how adquirido ao longo das apresentações no Brasil e mundo estão procurando selecionar artistas dedicados, produtores e DJ`s com apurado gosto musical e técnicas de mixagens e com isso a maior meta e que eles sejam ouvidos.
Nos dedicamos a captação de novos talentos, booking dos artistas e produção de eventos de todos os portes no nível local e nacional.