segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PILAR ROSSI::BIJOUX/JÓIAS::CONSULTORIA DE MODA INTERNACIONAL::NEW YORK-USA.

                                                         Pilar Rossi.

Pilar Rossi foi inspirada por Mary Quant e pelas lojas Biba, a nova era da moda, enquanto vivia em Londres no início dos anos 70. Foi então que ela decidiu se tornar um designer de moda, abrindo seu negócio no Brasil alguns anos mais tarde, projetando para clientes privados e, eventualmente, fazendo  seus projetos prontamente disponível para as mulheres que queriam ser vistas e se sentir bonita.

PILAR ROSSI abriu lojas no Rio e São Paulo. O negócio cresceu além de seus sonhos e em 1988 ela decidiu expandir para mercados internacionais, abrindo suas próprias lojas em Nova York, na Madison Avenue, e, posteriormente, em Monte Carlo e Bal Harbor Miami.

Na década de 90, a PILAR ROSSI tomou Nova York, e vestiu socialites, televisão e personalidades de Hollywood.

Em 2010 ela começou a dedicar-se a todos os aspectos de Consultoria de Imagem de Moda.

Com mais de 30 anos de experiência em varejo medido em Nova York, Europa e no Brasil, Pilar é uma especialista com experiência em moda de luxo, beleza, viagens, jóias, acessórios, artes culturais e filantropia.

Ela aconselha, liga e oferece informação personalizada e de confiança.


Vejam estes colares de Pilar, em pedras semi-preciosas, em harmoniosas composições e combinações de cores, com detalhes muito inteligentes e exclusivos, seguindo a forma das pedras, com delicado e refinado acabamento. Cada uma mais bonita que outra!

http://www.pilarrossibijoux.com/pages/about-us