sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O FIM DA insuportável CELULITE::FINALMENTE?

Se existe uma coisa que incomoda, principalmente, as mulheres é o nome dela é celulite. Durante toda a vida elas lutam contra os resistentes furinhos que marcam a roupa e incomodam na hora de ir à praia, mas uma solução pode ter surgido por ai, Cellulaze é um tratamento a laser que promete eliminá-las.
O tratamento só pode ser feito nos Estados Unidos, pois ainda não chegou ao Brasil. Ao que tudo indica o Cellulaze é capaz de eliminar a celulite de vez, ou seja, parece que finalmente encontraram a arma que irá eliminar o incômodo.
Impressionante
A notícia de que algo poderia acabar com furinhos de vez foi para nas TVs, rádio e jornais americanos e logo a novidade se espalhou por várias partes do mundo. Histórias de mulheres que saíram de seus países para se submeter à aplicação não faltam por ai.
E o que mais impressiona é a quantidade de sessões necessárias para que os efeitos sejam satisfatórios, você pode não acreditar, mas basta aplicar o laser apenas uma vez e pronto, adeus celulite.


Indicação e Técnica:
Cellulaze é indicado para quem possui os casos mais graves de celulite, isso quer dizer que o tratamento é indicado para aquelas que estão nos graus 3 e 4.
Um tubo é introduzido por de baixo da pele, é ele quem conduz o laser até a área que deve ser restaurada, uma energia é liberada e quebra o tecido fibroso. As incisões são minúsculas e a dor passa despercebida, ainda mais quando se pensa que a celulite irá embora para sempre.
Essa técnica é conhecida é bastante parecida com o que os médicos chamam de subcisão, mas nesse caso as agulhas são dispensadas e quem trabalha de verdade é o laser.

Quando chegará ao Brasil?
Em janeira deste ano a agência americana responsável por regulamentar os medicamentos e alimentos liberou o uso do Cellulaze, agora é preciso esperar até que o Brasil possa também oferecer o tratamento.
Segundo informação da Folha.com, o dermatologista e membro da Sociedade Americana de Laser afirmou que o medicamento deve estar no país no segundo semestre de 2012.

Posted 19th May by Oslo
Labels: laser acabar com furinhos basta aplicar o laser agulhas são dispensadas tratamento é indicado para aquelas que estão nos graus 3 e 4 Cellulaze é capaz de eliminar a celulite