quarta-feira, 6 de junho de 2012

SHAKIRA FAZ SHOW NO CASAMENTO DE TAMMY KATTAN & DAVID SAFRA EM SÃO PAULO-BRASIL.



A cerimônia civil do casamento de Tammy Kattan e David Safra, o filho caçula de Vicky e Joseph Safra, aconteceu na Casa Fasano, sob forte esquema de segurança. A chegada foi armada de última hora, a estratégia com a família entrando pelos fundos e o portão principal fechado para que ninguém pudesse ser visto. Só com o clã devidamente protegido dos flashes é que a segurança abriu a entrada para os demais convidados.

O vestido da noiva foi tomara que caia, rosa bem clarinho, em camadas de renda, assinado por Demi Queiroz, a estilista responsável também belo vestido prata, com pequenos bordados na parte superior, usado pela mãe de Tammy, Jessica Kattan. Vicky Safra, mãe do noivo, trouxe um maquiador internacional só para ela e, escolheu um vestido Christian Dior, encomendado na Maison Dior, em Paris, para a festa que vai acontecer hoje, em um local perto do Jockey Club de São Paulo, com show de Shakira.

Romantismo ao ar livre, é a sensação  – isto por conta das velas flutuantes instaladas ao lado de lustres Baccarat. A decoração – que levou assinatura de Marcelo Bacchin – era chique e clássica em tons de verde-maçã e branco. Espalhados pelo salão, candelabros de prata e vasos altos com orquídeas, lírios brancos e rosas.

Com buffet kosher assinado pelo próprio Fasano, o casório foi animado pela Banda do Peixe, que, além de músicas tradicionais da comunidade judaica, cantou hits dos anos 1980, 1990 até chegar aos mais atuais. A turma dançou sem parar e, assim animada, seguiu por toda a noite, com os últimos convidados se despedindo perto das 4h da madrugada.


E na segunda parte do mega casamento, é hoje dia 06 de junho, em uma festa para seletos convidados, em black tie, no salão especialmente construido em terreno da família Safra, em frente ao Jockey Club de São Paulo.

 Shakira vem ao Brasil para fazer o show da festa de casamento de David e Tammy.

A festa, para 1.500 convidados, contará com menu do tradicional buffet França, especializado em comida kosher. Shakira será a grande atração da balada. Pois é, a cantora foi contratada exclusivamente para se apresentar para os noivos e os convidados. Desejamos muito amor e felicidades ao jovem casal. E o resto... é conversa!