terça-feira, 19 de junho de 2012

ROLLING STONES::50 ANOS DO MELHOR ROCK AND ROLL.

50 anos de carreira e não há banda que chegue perto do rock'n'roll dos Stones, os vovôs tesudos do rock.
A melhor mistura da musica negra com o rock ingles.

                     Mick Jagger já fazia suceso aos 15 anos...
                            E já enlouquecia as fans...

Atitude rebelde, muito seguro de sí, e um charme e carisma incríveis fazem de Mick Jagger um roquerido de primeira grandeza.

Há precisos 50 anos, os garotos Mick Jagger e Keith Richards uniram-se a Brian Jones para o primeiro ensaio da banda, em Londres. Foi o pontapé inicial de uma das maiores bandas de todos os tempos.


Mick Jagger e Keith Richards.
The Rolling Stones, banda de rock inglesa formada em 25 de maio de 1962, e é uma das bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram considerados a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 1960, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas e que decisivamente influenciaram na música pop e nos costumes.

Formado por Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues. Em cinquenta anos de carreira, sucessos como "Best of Burden", "Tumbling Dice", "Ruby Tuesday", "Wild Horses", "(I Can't Get No) Satisfaction", "She's Like A Rainbow", "Sympathy For The Devil", "Jumping Jack Flash", "Miss You" e "Angie" fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial, levando-a a enfrentar todos os grandes clichês do gênero, desde recepções efusivas da crítica até problemas com drogas e conflito de egos, principalmente entre Jagger e Richards. Os Rolling Stones já venderam mais de 200 milhões de álbuns no mundo inteiro em sua carreira.







Praia de Copacabana em frente ao Copacabana Palace, onde foi feita uma "ponte" sobre a avenida Atlantica até o palco para a banda. E ainda teve festa para poucos, oferecida por Mick Jagger no hotel depois do show.