sábado, 23 de junho de 2012

PRINCIPE WILLIAM::ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS COM PRESENTE DE 30 MILHÕES DA HERANÇA DEIXADA POR SUA MÃE LADY DIANA::LONDRES.



O carismático e elegante futuro rei o príncipe William, completou nesta quinta-feira dia 21 de junho, o seu 30º aniversário com a realeza em alta no Reino Unido. Após a trágica morte de sua mãe em 1997, William manteve uma impecável conduta que ajudou a resgatar a imagem da monarquia britânica abalada pela tragédia. William herdou R$ 31,8 milhões, referentes à herança deixada por Lady Diana.

O pequeno príncipe William no Palácio de Kensington, brinca com os pais, o príncipe Charles e a princesa Diana em 22 de dezembro de 1982.

Princesa Diana e os pequenos príncipes Harry e William, participam de celebração do Dia da Vitória em Londres, em 19 de agosto de 1995.

Príncipes Philip, William, Earl Spencer - irmão de Lady Diana, Harry e Charles caminham do lado de fora da Abadia de Westminster durante o funeral da princesa Diana, em 6 de setembro de 1997.

No vilarejo de Portel no sul do Chile, principe William carrega uma tora para construir passarelas durante expedição internacional, em dezembro de 2000.

No Palácio de Holyrood em Edimburgo, em 21 de setembro de 2001, antes de começar a cursar a universidade, William conversa com jornalistas internacionais.

Principes Charles, William e seu irmão Harry no Palácio de Buckingham durante as celebrações do Jubileu de Ouro da rainha Elizabeth II, em 4 de junho de 2002.

Praticando golfe na praia na 28 de maio de 2003, quando cursava História da Arte na universidade de St. Andrews na Escócia.

William treina ao lado de jogadores do Charlton, durante visita ao centro de treinamento da equipe em Eltham, sul de Londres, em 28 de outubro de 2005.

O príncipe Charles condecora o filho William durante sua cerimônia de graduação da Real Força Aérea britânica, em Lincolnshire, no dia 11 de abril de 2008.

Em laboratório do Centro Darwin, no Museu de História Natural de Londres, William extrai DNA de mosquito, em 14 de setembro de 2009.

Para fotografia oficial de seu noivado no Palácio de St. James, William posa com Kate Middleton em Londres, 16 de novembro de 2010.

Muito "gato" William controlando helicóptero Sea King, durante treinamento militar sobre a montanha Holyhead, no País de Gales, em 31 de março de 2011.

O príncipe William beija a sua esposa Catherine, a duquesa de Cambridge, no Palácio de Buckingham, após o casamento no dia 19 de abril de 2011, em Londres, sob a gritaria eufórica dos súditos e turistas de todo o mundo.

Linda e intensa fotografia na Nova Zelândia, em 17 de março de 2012, William recebe a "hongi", saudação Maori, de um líder tribal antes de encontro com mineiros em Greymouth.

William e Kate e o casal Obama durante visita do presidente Americano ao Palácio de Buckingham, em 24 de maio de 2011.

Protegendo Catherine da chuva, William chega a pré-estreia do filme African Cats, em Londres, em 25 de abril de 2012. É adorável ver todo o perfeito comportamento cavalheiresco e discreto do principe.

Lindíssimos William e Catherine chegam para o jantar de gala da equipe olímpica britânica no Royal Albert Hall, em Londres, em 11 de maio de 2012.

William e Catherine durante cerimônia no último dia das celebrações do Jubileu de Diamante da rainha, em Londres, no dia 5 de junho de 2012.

O príncipe William, o príncipe Charles, o príncipe Edward e a princesa Anne, durante desfile de aniversário da rainha Elizabeth II, deixam o Palácio de Buckingham em Londres, no dia 16 de junho de 2012.

Jogando partida de polo, e em forma.

É evidente a química e o amor de William e Kate... lindos!



O vídeo é do grupo vocal The Other Guys, formado por estudantes da universidade de St. Andrews, na Escócia.
Os músicos da universidade onde o príncipe William conheceu Kate Middleton, fizeram uma versão bem-humorada da música Bad Romance, de Lady Gaga. Na elaborada versão vocal dos 11 jovens da tradicional universidade, a canção virou Royal Romance e conta a história de um rapaz que se apaixona por Kate Middleton. É, naturalmente, um amor não correspondido. Filmado na Escócia, o vídeo virou fenômeno no YouTube e chamou a atenção dos meios de comunicação em meio ao interesse gerado pelo casamento real.
William e Kate Middleton, eram estudantes de St. Andrews quando começaram a namorar.