quarta-feira, 6 de junho de 2012

O QUE ESPERAR DOS ASTROS EM 2012::PREVISÃO DE AMOR&TRABALHO PARA TODOS OS SIGNOS.


 
2012 chega carregado de mistérios e possibilidades. No entanto, as energias que envolvem 2012 são muito superiores às que envolveram os três últimos anos. Um ano cheio de misticismo, mas que traz a possibilidade de materialização de sonhos e projetos para todos os signos.

ÁRIES (20/03 à 20/04)
AMOR: No amor, o ariano ainda precisa aprender algumas lições e Saturno continua se encarregando disso até meados de outubro. A seriedade deve estar presente, assim como os compromissos de amor. Em fevereiro, Vênus, o planeta do amor, caminha pelo seu signo e se une a Urano. Uma situação inusitada pode mexer com seu coração e fazer você pensar. Um novo amor pode surgir aos arianos solitários. Em seguida, em março, Mercúrio também entra em seu signo e as amizades ganham um novo espaço em sua vida. Nessa fase um amigo antigo pode voltar a fazer parte de sua vida. O mês de julho chega para acalantar seu coração e abrir as portas para ótimos momentos no amor. Arianos solitários podem esperar por uma mudança de status, pois a possibilidade de surgir um novo amor é bastante grande. Em agosto continua essa ótima energia e se você já tiver alguém, pode esperar por um tempo de luz e acolhimento em sua relação. Depois da terceira semana de setembro e até final de novembro, há chance de um namoro mais sério começar.

TRABALHO:  O ano sempre começa de forma positiva para os arianos, com o Sol e este ano com Mercúrio e Plutão também em capricórnio. 2012 coloca você em contato com o poder e algumas mudanças nos acordos que podem ser boas ou nem tanto. Além desse ótimo aspecto já no início do ano, você já vem recebendo as influencias de um poderoso triângulo de energia no elemento terra que permanece até maio. Durante esse tempo e até final de junho, enquanto Marte estiver no signo de virgem ativando as energias de Plutão e Júpiter, os projetos de trabalho serão prioridade em sua vida. Maio é o melhor mês para suas finanças. Na terceira semana de abril, o Sol e Mercúrio entram em seu signo e se unem a Urano desenhando ainda mais mudanças com um acontecimento inusitado que possivelmente marca um novo tempo. Júpiter continua em Touro até meados de junho marcando a melhor fase de sua vida para as finanças. Portanto, o primeiro semestre é a fase mais positiva do ano para as suas finanças. Em julho o Sol caminha por virgem e mantém a boa fase no trabalho, com possibilidade de novos projetos. Setembro volta a ser um ótimo mês para o desenvolvimento do trabalho, com possibilidade de um novo emprego caso queira. Outubro, novembro e dezembro são meses ótimos para parcerias e sociedades. Um ano promissor e carregado de oportunidades de mudanças positivas.

TOURO (21/04 à 20/05).
AMOR: O ano segue com a mesma positividade também no amor. O triângulo no elemento terra que já influencia você desde o final de 2011 continua até junho, mobilizando paixões e tórridos romances. O mês de março será particularmente positivo para o amor, com a entrada de seu regente, Vênus em seu signo e sua união com Júpiter. Se estiver só até esse momento, certamente não será por muito tempo. Um romance pode começar nesse período e seguir crescendo mês a mês. Maio será um mês carregado de alegrias e muito movimento. Novas amizades surgirão também nesse mês. Para os já comprometidos, agosto será um mês mais que especial, com promessa de ótimos momentos e intimidade. Setembro chega carregado de novas oportunidades amorosas e melhora da vida a dois para os já comprometidos. Outubro é marcado pela entrada de Saturno em escorpião, e os compromissos amorosos serão efetivados. Certamente a partir desse mês e nos próximos dois anos e meio, os compromissos amorosos serão uma realidade em sua vida, com a estabilização e estruturação de uma vida a dois.

TRABALHO: Envolto em uma das melhores fases de sua vida, o taurino pode esperar pelas melhores novidades, muito crescimento e expansão em todos os setores de sua vida. Júpiter em seu signo, já em seu movimento direto, promete abertura de portas importantes durante o primeiro semestre. O ano já começa com promessa de sucesso e maior visibilidade durante janeiro e fevereiro. O trabalho continua intenso e essa tendência segue até outubro. Maio é o melhor mês do ano para seus projetos, que a essa altura já deram todos certos. Uma grande abertura e melhora financeira começa em abril e segue em maio e junho. No entanto, no segundo semestre você terá algumas grandes surpresas. O dinheiro começa a chegar e uma fase de muita sorte é marcada pela entrada de Júpiter em gêmeos, já em meados de junho. Essa tendência segue por muitos meses. Julho e agosto serão meses de muito trabalho, mas de boas recompensas. Setembro e outubro serão particularmente bons para o desenvolvimento de novos projetos de trabalho, incluindo novas parcerias. Novembro e dezembro seguem as mesmas tendências.

GÊMEOS (21/05 à 20/06)
AMOR: Saturno continua em Libra exigindo seriedade e responsabilidade em assuntos do coração. Provavelmente nos últimos dois anos você foi obrigado a enfrentar algumas dificuldades e limites nesse setor de sua vida, com possíveis perdas. No entanto, a partir de outubro tudo pode mudar, mas antes disso, é bastante possível que alguém mexa definitivamente com seu coração. Os eclipses que acontecem em seu signo e em sagitário prometem mudanças sérias e concretas em seus relacionamentos e até 2013 você terá em sua vida uma relação estável e certamente duradoura. Se você já for comprometido, as mudanças também acontecerão. Em abril e até final de julho, Vênus transita pelo seu signo e traz até você ótimas oportunidades. Sua vida social ganha um novo fôlego e novas amizades surgem nesse período. Uma pessoa especial pode mexer e muito com seu coração, abrindo assim uma nova oportunidade de namoro. Particularmente em junho essa tendência aumenta e muitas portas começam a se abrir em todos os setores. Júpiter começa sua jornada anual pelo seu signo e unido ao sol e a Vênus aumentam as oportunidades no amor. Caso já seja comprometido, esta será uma fase de reciclagem e renascimento de sua relação. Agosto será um mês mais voltado para as amizades. Em outubro, novembro e dezembro, novas oportunidades e abertura ao amor chegam até você, caso ainda esteja só, o que honestamente será muito difícil.

TRABALHO: Seu signo passa por processos de mudanças efetivas desde o final de 2010 e segue até 2013. Sua carreira tem passado por certa instabilidade e muitas dúvidas de sua parte. Você sente que um ciclo terminou, mas ainda não consegue definir qual é o próximo, qual o caminho que deve seguir. Os eclipses que seguem em seu signo e em sagitário mudam alguns caminhos e abrem portas para outros. É preciso ter paciência e fé neste período, assim como a capacidade de entrega. O ano começa com uma oportunidade de parceria de trabalho que pode ser bastante lucrativa e a melhoria de sua imagem profissional será evidente, mas especialmente fevereiro e metade de março serão meses de crescimento e sucesso profissional. No início de abril e até meados de maio, Vênus começa sua caminhada anula pelo seu signo e suas finanças entram numa fase de sorte e oportunidades. A partir de junho você pode começar a comemorar, pois tem início em sua vida a melhor fase dos últimos 10 anos. Os meses de junho e julho serão particularmente positivos, com abertura de portas, expansão e crescimento profissional e pessoal. Essa tendência segue os próximos 12 meses consecutivos. Agosto será um ótimo mês para firmar contratos e acordos de negócios e em setembro e outubro a demanda de trabalho aumenta consideravelmente como consequência disso. Outubro também é um mês de mudanças energéticas, em que Saturno entra no signo de Escorpião, trazendo possibilidade de estruturação e maior organização para o seu dia a dia de trabalho. Certamente nos meses consecutivos o trabalho será intenso e cansativo, mas estável e realizador.

CÂNCER (21/06 à 21/07).
AMOR:  Desde 2008 você passa por períodos difíceis no que diz respeito ao amor. Primeiro a entrada de Plutão em capricórnio em outubro desse ano, depois Saturno em libra no final de 2009. Enfim canceriano, o amor tem sofrido reveses e você pode ter sofrido algumas perdas. A boa noticia do ano é a despedida de Saturno do signo de libra, mas isso só acontece em outubro. Até lá alguns encaixes ainda devem ser feitos, especialmente na vida de cancerianos casados. O ano começa ótimo para os relacionamentos, com possibilidade de um namoro começar entre janeiro e fevereiro. O mês de maio será especialmente benéfico para as amizades e a vida social, que fica bem movimentada. Mas o melhor mês para você certamente será agosto, quando Vênus começa sua caminhada pelo seu signo. Nesta fase você estará exalando amor e acolhimento e por isso chama a atenção. Um namoro pode começar nesse período. A partir de outubro o amor começa a ser levado mais a sério. Nesse período e nos próximos dois anos e meio você pode estabelecer um relacionamento mais sério com uma pessoa mais velha.

TRABALHO:  O ano começa de forma positiva com grandes chances de você concretizar uma parceria de negócios que pode mudar o rumo de seus projetos e planos de carreira. Alguns acordos podem já ter começado no final de 2011 e agora serem definitivamente concretizados. Alguns desses projetos podem envolver empresas fora do País. Novas parcerias e sociedades com pessoas ou empresas estrangeiras podem acontecer, especialmente em fevereiro e março. O sucesso chega em abril, com maior visibilidade e possibilidade de reconhecimento de seus talentos. O momento é ótimo para estabelecer novas mudanças e abrir espaços para o novo que chega com tudo em sua vida. Maio será um mês de contatos com grandes empresas, ou mesmo clubes e instituições. Um novo contrato pode ser firmado durante esse mês. Julho será um mês promissor em que alguns acordos de negócios podem ser firmados e a partir disso algumas portas vão se abrir. Os resultados financeiros chegam em agosto, depois de algumas oportunidades. O mês de setembro será movimentado e caso esteja envolvido com comunicação, moda ou publicidade, este será um mês particularmente interessante. As possibilidades financeiras se estendem até outubro, quando a demanda de trabalho aumenta consideravelmente. Dezembro é um mês de colheita e de algumas transformações importantes no setor.

LEÃO (22/07 à 22/08)
AMOR: Entre a terceira semana de janeiro e a terceira de fevereiro você passa por um bom momento em seus relacionamentos, com a passagem do sol no signo de aquário. Um amor de outra cultura pode chegar até você, modificando alguns planos e projetos de sua vida. Tudo pode acontecer de repente e você pode decidir até mudar de país. Essa tendência começa no mês de fevereiro e segue março e abril. Maio e agosto serão meses mais voltados para as amizades, assim como todo o segundo semestre. Entre alguns amigos novos pode estar um novo amor, que vai mexer com você a partir entre abril e junho. Outubro, novembro e dezembro serão meses maravilhosos para solteiros e casados, com chance de uma nova paixão para os leoninos solitários e momentos de acolhimento e amor para os leoninos já comprometidos.

TRABALHO:  O ano será ótimo para você em muitos aspectos de trabalho, mas especialmente o primeiro semestre trará inúmeras bênçãos à sua vida. Portanto, é hora de aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Júpiter retomou seu movimento direto desde o final de dezembro e agora sua carreira e profissão ganham um novo fôlego. O sucesso chega, assim como o reconhecimento de seu trabalho. Essa energia permanece até a metade do ano, abrindo novas portas, firmando novos contratos e expandindo seus planos de trabalho. O poderoso triângulo no elemento terra que influencia sua vida desde novembro de 2011 continua exigindo ações diretas e objetivas que levam ao aumento de seus rendimentos, mudanças efetivas no dia a dia de trabalho e sucesso profissional. A fase é boa, depois de muitas mudanças e perdas. Essa energia também permanece durante todo primeiro semestre. O ano começa bem, já em janeiro com uma boa demanda de trabalho. Especialmente nos meses de fevereiro e março, os negócios podem se estender para o estrangeiro. Março será um mês em que, decididamente, o sucesso vai bater em sua porta e em maio ele será definitivamente concretizado. Em julho os acordos de negócios que começaram a acontecer em maio ganham um novo movimento e a possibilidade de firmar e aumentar seus rendimentos chega em agosto seguindo todo mês de setembro. Outubro, novembro e especialmente em dezembro, seu trabalho passa por mais um processo de mudanças positivas com a promessa de aumento da demanda, novos projetos e aumento de seus rendimentos.

VIRGEM (23/08 à 22/09)
AMOR:  O amor também passa por um bom período, mas algumas mudanças decisivas devem acontecer. Nos relacionamentos, fica ao seu lado quem estiver relacionado ao seu destino. O Universo deixa para trás pessoas que não lhe farão bem. O ano começa quente, pois janeiro e fevereiro você terá grande chance de conhecer alguém bastante especial. As paixões que surgirem durante esses meses tendem a ser profundas e transformadoras. Especialmente em fevereiro e parte de março você estará aberto para uma nova relação. Os convites para festas e eventos sociais serão muitos e irresistíveis. É importante salientar que por onde Marte passa, ele deixa sempre um rastro de paixão e agora até a metade do ano ele passa por seu signo. Cuidado apenas com os excessos, pois o ciúme e a possessividade pode estragar muitos momentos agradáveis. Netuno começa sua jornada definitiva pelo signo de peixes e pode trazer ilusões, paixões não correspondidas e confusões para virginianos menos avisados. Portanto, preste muita atenção às pessoas que vier a se relacionar durante este ano. Mantenha os pés bem firmes no chão.

TRABALHO: Desde o final de 2011 você tem sido beneficiado através das energias do poderoso triângulo no elemento terra que envolve diretamente seu signo. Marte em virgem tem possibilitado a você agir de maneira assertiva e objetiva na direção de seus planos e projetos. Júpiter e Plutão se encarregam de transformar e deixar para trás o que não serve mais e abrir as portas necessárias que levarão você na direção do crescimento e da expansão. Essa tendência caminha por todo primeiro semestre e você deve aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Saturno continua em libra e depois de alguns atrasos e impedimentos em suas finanças, agora é hora de criar estruturas definidas. Negócios com empresas e pessoas de outros países não estão descartados. Os meses de janeiro e fevereiro serão especiais para criação e aprovação de novos projetos. Março segue mais tranquilo e uma nova sociedade ou parceria pode levar você ou sua empresa a ganhos importantes. Maio será um mês importantíssimo para o seu crescimento e as oportunidades surgirão uma atrás da outra, especialmente se estiver envolvido com negócios com o estrangeiro. O crescimento será evidente e os projetos de médio e longo prazo serão o foco de suas investidas. A partir do mês de junho você começa a colher os frutos de todo seu esforço. A entrada de Júpiter no signo de gêmeos promete sucesso, reconhecimento profissional, melhora da imagem social e visibilidade. Você certamente vai viver a melhor fase de sua vida profissional dos últimos dez anos. Esse ótimo período segue até o final do ano e atravessa metade de 2013. Usufrua e não deixe passar nenhuma oportunidade.

LIBRA (23/09 à 22/10)
AMOR: O amor ainda passa por momentos de seriedade e decisões definitivas, que podem envolver compromissos mais sérios ou separações para relacionamentos que já não funcionam mais. Essa energia exigente continua até meados de outubro e, até lá, os compromissos possivelmente serão firmados. Aos librianos solteiros, Urano traz os presentes. As aventuras amorosas e os romances continuam (e continuarão) acontecendo. Mas tome cuidado, pois, quando você menos esperar, alguém vai acabar fisgando o seu coração. Entre um descompromisso e outro, pode surgir alguém capaz de fazer você pensar em algo mais sério. Essa energia continua durante todo o ano e atinge principalmente librianos do primeiro decanato. Fevereiro, março e abril serão meses especiais para as relações de amor e namoro. Os meses de junho e julho reservam uma surpresa. Uma viagem ao exterior pode mudar sua vida. Um novo amor, que pode ser uma pessoa de cultura diferente da sua, pode acontecer. Em outubro, lua nova em seu signo abre portas para novas possibilidades no amor e nos relacionamentos. Em outubro, Saturno deixa seu signo também, e tudo volta a fluir com mais facilidade até o final do ano.

TRABALHO:  O amor ainda passa por momentos de seriedade e decisões definitivas, que podem envolver compromissos mais sérios ou separações para relacionamentos que já não funcionam mais. Essa energia exigente continua até meados de outubro e, até lá, os compromissos possivelmente serão firmados. Aos librianos solteiros, Urano traz os presentes. As aventuras amorosas e os romances continuam (e continuarão) acontecendo. Mas tome cuidado, pois, quando você menos esperar, alguém vai acabar fisgando o seu coração. Entre um descompromisso e outro, pode surgir alguém capaz de fazer você pensar em algo mais sério. Essa energia continua durante todo o ano e atinge principalmente librianos do primeiro decanato. Fevereiro, março e abril serão meses especiais para as relações de amor e namoro. Os meses de junho e julho reservam uma surpresa. Uma viagem ao exterior pode mudar sua vida. Um novo amor, que pode ser uma pessoa de cultura diferente da sua, pode acontecer. Em outubro, lua nova em seu signo abre portas para novas possibilidades no amor e nos relacionamentos. Em outubro, Saturno deixa seu signo também, e tudo volta a fluir com mais facilidade até o final do ano.

ESCORPIÃO (23/10 à 21/11)
AMOR: Para o amor, a fase é das mais promissoras, pois os relacionamentos ganham uma nova vida durante este ano, seja você comprometido ou não. Em janeiro, fevereiro e até meados de março, as energias já começam favorecendo escorpianos solitários. Vida social ativa e carregada de compromissos e divertimentos pode trazer até você uma pessoa bastante especial, que vai mexer com seu coração. Certamente em maio, o namoro pode começar, pois a fase sugere compromissos. Se você já for comprometido, maio será um mês para estabelecer um compromisso maior, quem sabe a decisão de morar juntos ou casar. Para os já casados, este ano será de fato um dos melhores anos dos últimos tempos para o relacionamento, pelo menos no primeiro semestre. Em meados de agosto, Marte entra em seu signo e carrega ainda mais sua vida de paixão. Essa energia continua por dois meses e, em outubro, com a entrada de Saturno em seu signo, os compromissos ficam ainda mais presentes. A partir desse mês e nos próximos dois anos e meio, sua vida a dois começa a ganhar uma forma mais séria e concreta.

TRABALHO:  O ano será altamente benéfico para você, escorpiano, em todas as áreas, pois Júpiter em Touro abençoa todos os seus projetos e planos para o futuro, especialmente os relacionados às parcerias e sociedades. Desde o final de dezembro, com a volta do movimento direto desse planeta, sua vida voltou a andar para frente. Os acordos comerciais já começam no primeiro mês, com expansão e melhora no dia a dia de trabalho durante fevereiro e março. Especialmente março e abril são meses em que as parcerias ganham ainda mais força. Uma nova proposta de trabalho ou de projeto pode acontecer nesses cinco primeiros meses do ano. O dinheiro começa a surgir já em abril, sendo maio um dos melhores meses do ano para você. Nesse mês, podem acontecer negociações importantes que marcarão uma nova fase em sua vida. No segundo semestre, já a partir de junho, sua vida muda consideravelmente. As possibilidades de ganhos aumentam consideravelmente, e um grande negócio pode ser acordado entre você e um novo parceiro. Nessa fase, que se arrasta até meados de 2013, seus ganhos certamente serão altos, com possibilidade de mudança de status social. A partir de outubro, Saturno começa sua jornada pelo seu signo, o que pode trazer algumas dificuldades, mas traz também estruturação. O trabalho aumenta, os obstáculos serão maiores, mas também as chances de sucesso. O dinheiro chega este ano, com maiores possibilidades no segundo semestre.

SAGITÁRIO (22/11 à 21/12)
AMOR:  Os eclipses levam o que não faz você feliz, mas prometem trazer um presente especial durante este ano, que começa já em janeiro e fevereiro, bom para os casados, comprometidos que dividem o mesmo teto. Para os sagitarianos solitários, fevereiro, março e até meados de abril prometem muito movimento e novidades no amor. Uma nova paixão, uma pessoa diferente das que costuma conhecer, vai mexer com seu coração. O amor pode surgir como um raio e o tempo que isso vai durar ainda é incerto. Pode ser longo ou muito rápido. Mas certamente carregado de intensidade e calor! De qualquer maneira, Urano traz abertura ao novo e novidades nos romances por mais seis anos. Portanto, relaxe, o amor chega de qualquer maneira. Em junho a grande surpresa. A entrada de Júpiter no signo de gêmeos promete movimento em sua vida social, amorosa e nas amizades. A fase é das melhores para quem quer encontrar um novo amor. As possibilidades de melhora total nas relações durante os meses de junho, julho e parte de agosto são inúmeras. Agosto especialmente bom para a intimidade. Prepare-se sagitariano, pois você só ficará sozinho se quiser. Novembro e dezembro são meses em que a paixão vai tomar conta de você definitivamente. Portanto sagitarianos e sagitarianas, fiquem atentos às oportunidades, que serão muitas durante todo ano!

TRABALHO:  O ano começa já influenciado por dois eclipses no final de 2011 e as mudanças serão um tema frequente para 2012 e 2013. Júpiter já em movimento direto em touro promete expansão e abertura de caminhos no trabalho, que cresce mês a mês até pelo menos a metade do ano. A fase é ótima, pois trará novos projetos e novos convites de trabalho. Mas pode esperar pelo aumento da demanda também. Marte em virgem, uma energia que já está atuando em sua vida também desde final de 2011, mobiliza suas ações em direção aos seus planos e metas de trabalho. É hora de trabalhar efetivamente e concretamente na direção de seus objetivos. Especialmente os meses de março e maio serão altamente favoráveis para o seu crescimento, envolvendo o aumento das finanças e investimentos, assim como a melhora e crescimento de seus projetos de trabalho. O sucesso e o reconhecimento chegam também durante esse mês. A partir de junho e até meados de 2013, há chance de novas parcerias de trabalho. Nesse mesmo mês de junho, você pode receber um convite para uma parceria especial, que certamente trará melhoria financeira imediata, especialmente no mês de agosto. Plutão continua em capricórnio transformando sua maneira de lidar com as finanças. O aprendizado ainda é intenso e no final desse trânsito, que dura ainda muitos anos, você perceberá a mudança de status social, para melhor, é claro! Em meados de agosto até setembro, o sucesso chega mais uma vez, com aumento da visibilidade, melhora da imagem social e reconhecimento de seu trabalho. Será um mês totalmente voltado para os convites e eventos relacionados à sua carreira. Novembro e dezembro chegam já com as mudanças mais claras.

CAPRICÓRNIO (22/12 à 21/01)
AMOR: Você está diretamente envolvido em um poderoso triângulo de energia no elemento terra desde o final de 2011 e essa energia continua até meados de 2012. Durante esse período, seu coração é mobilizado e certamente algumas mudanças importantes já começam a ser vividas desde então. Um novo amor, carregado de paixão surge, ou já surgiu em sua vida. Os meses de março, abril e com ainda mais força, maio, os divertimentos, a capacidade criativa, o prazer, o amor e a paixão estarão presentes em sua vida. Nessa fase você vai viver momentos de muita alegria e tranquilidade. Os já comprometidos viverão essas emoções com seus parceiros e parceiras e os ainda solitários, certamente terão muitas oportunidades de conhecer alguém que trará o alimento ao seu coração. Os meses de junho e julho favorecem os compromissos. Um namoro pode ser oficializado ou mesmo você pode decidir por se casar durante esses meses. Os meses de novembro e dezembro serão marcados pela paixão, quer você esteja só ou não.

TRABALHO:  Saturno continua em libra até outubro e sua carreira continua em fase de estruturação e novos caminhos. O ano já começa bem para os negócios com o Sol e Mercúrio transitando pelo seu signo. Bons acordos e alguns novos contratos podem ser firmados ou programados durante esse mês. Os ganhos e a melhora nos investimentos já também recebem ótimas vibrações em janeiro e fevereiro. Plutão ainda em seu signo continua trazendo as mudanças necessárias para um novo caminho de vida que está sendo traçado desde 2008. Agora é hora de usar sua criatividade e investir em projetos que envolvam outros países. A inovação e o pensamento voltado para o futuro trarão ótimos resultados à sua vida profissional. Em abril você começa outra nova fase, apenas desenhando o que virá a partir de junho, com a entrada de Júpiter no signo de gêmeos. O dia a dia de trabalho ganha um novo fôlego e um novo ritmo. Caso esteja sem trabalho, certamente a partir deste mês você mudará sua condição. Novos projetos e novos convites de trabalho surgem a partir de junho e atravessa o primeiro semestre de 2012. A fase é de concretização de sonhos e projetos e o ano promete ser muito melhor que os três anos anteriores. Junho e julho serão meses de oportunidades importantes e um novo salto em sua carreira pode ser dado durante esses dois meses. Sua energia estará voltada para ações efetivas e decisivas e uma nova parceria de negócios pode ser aventada durante julho e agosto. Setembro é um ótimo mês para estabelecer contatos com empresas internacionais ou multinacionais. Durante esse mês, é possível que você comece novos projetos de médio e longo prazo. Na terceira semana de setembro até meados de outubro, você vive um momento de sucesso e maior visibilidade. O reconhecimento chega com a lua nova de outubro e as boas energias continuam até o final do ano.

AQUÁRIO (21/01 à 18/02)
AMOR: Durante este ano você estará mais aberto e voltado para o amor, deixando as críticas e a atividade mental um pouco em segundo plano. As amizades continuam chegando uma atrás da outra, o que para você já é meio caminho andado em direção à felicidade. Durante todo o primeiro semestre, ou pelo menos até maio, você estará mais focado nelas e se divertindo muito através delas. No entanto, a partir já do início de junho você entra numa nova fase, e seu coração se abre definitivamente ao amor. A entrada de Júpiter no signo de gêmeos traz até você muitas oportunidades amorosas, mas certamente você ficará somente com uma. Uma nova paixão vai mexer com você trazendo novas mudanças. Junho e julho serão meses absolutamente importantes nesse processo e o amor começa a ser visto com outros olhos por você. Para os aquarianos comprometidos, a fase é de reciclagem no relacionamento amoroso e um novo colorido é dado ao romance. O amor floresce no coração dos aquarianos e uma nova fase de vida começa. Agosto é o mês dos compromissos, portanto, algo que começou em junho ou julho pode ganhar ares de seriedade já em agosto. Essa energia permanece durante todo ano, e atravessa o primeiro semestre de 2013. Portanto, o momento é de abertura romântica e muita criatividade, divertimentos e prazer.

TRABALHO:  O ano já começa bem para as finanças. Janeiro, fevereiro e até meados de março trazem novas possibilidades de ganhos extras e o início do movimento em direção a novos projetos. Alguns acordos comerciais podem surgir, especialmente no mês de março, com muito movimento e possíveis viagens a trabalho. Nesse mesmo mês você pode começar um curso de especialização que terá muita importância nos meses consequentes. Durante todo semestre você se movimentará na direção de seus projetos profissionais, que darão frutos importantes mais para o final do ano. Até o mês de junho, as possibilidades de crescimento e expansão profissional são muitas, no entanto nada cairá do céu. A entrada de Netuno em Peixes pode atrapalhar um pouco sua visão comercial e o dinheiro ficar mais difícil. Você deve fazer todo o possível para não perder o foco de seus objetivos e negócios. Abril é também um mês que possibilita alguns acordos e boas reuniões de negócios. Caso esteja envolvido em profissões de saúde e cura, ou mesmo com a arte, o cinema e a decoração, o dinheiro chega mais fácil. Caso esteja pensando em adquirir um novo imóvel ou mudar de casa, cidade ou mesmo pais, maio é o melhor mês para isso. Junho e julho prometem um novo movimento no dia a dia de trabalho, com possibilidade de proposta de um novo emprego, ou mesmo de novos projetos para aquarianos independentes. Em outubro, Saturno deixa o signo de Libra e começa sua jornada de dois anos e meio no signo de Escorpião, o que vai mobilizar suas energias em direção à sua carreira. Durante esse tempo você terá chance, através de oportunidades, aumento de responsabilidade e algumas dificuldades, de começar a construção de uma vida profissional mais estável.

PEIXES (19/02 à 19/03)
AMOR: O ano já começa com a entrada de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, que inicia sua caminhada pelo seu signo. Durante todo mês de janeiro o amor pode estar presente em seu coração, chamando a atenção de muitos pretendentes. O triângulo de energia no elemento terra traz marte em virgem, que mexe diretamente com seus relacionamentos. Uma nova paixão pode surgir durante o primeiro semestre e se isso acontecer, ela promete trazer mudanças efetivas à sua vida. Durante os meses de março, abril e maio, você estará mais voltado para as amizades, mas não está descartada a possibilidade de um amigo apresentar a você alguém que vai mexer com suas emoções. Para os piscianos casados, os meses de junho e julho serão muito especiais, com ótimas energias a serem compartilhadas na intimidade. Julho será também muito especial para piscianos solitários, pois a energia amorosa estará presente, carregada de prazer, divertimentos e muito romance. Agosto segue a mesma tendência. O mês de setembro promete compromissos, uma linda lua nova em virgem pode melhorar de tal forma a energia em seu entorno, que um namoro pode começar nesse período. Durante os meses de novembro e dezembro você pode conhecer uma pessoa de outra cultura que vai fazer você pensar seriamente em mudar de planos.

TRABALHO: O ano começa bastante positivo para suas finanças, já em janeiro e fevereiro, ganhando força em março e abril. No entanto, Netuno começa sua caminhada por peixes já no início do ano, deixando você um tanto confuso no que diz respeito às suas metas de trabalho e vida de uma maneira geral. Muitas das respostas que pretende, mesmo para sua vida profissional e financeira, virão de um processo intuitivo. Por isso não deixe de lado os insights que certamente serão frequentes durante todo ano. Especialmente o mês de abril é interessante para novos contatos com empresas de comunicação. Reuniões de negócios e viagens a trabalho serão frequentes durante abril e maio. A partir de junho sua criatividade passa por um momento de grande abertura e deve ser usada para criação e execução de novos projetos. Perceba pisciano, que sua toda sua capacidade intuitiva deve ser usada a partir deste ano. Procure entender, que o mundo material e espiritual fazem parte de um mesmo processo de evolução espiritual e por isso você deve usar de sua melhor qualidade, que é o contato com o mundo invisível e intuitivo para seguir os caminhos em direção ao seu crescimento material. Este é um ano que você será testado em sua fé e na conscientização da importância da vida material. Os meses de agosto, setembro, outubro e novembro serão ótimos para novas parcerias e negócios que serão rentáveis. Saturno entra em Escorpião em outubro e mobiliza contatos e negócios internacionais ou com empresas multinacionais.