terça-feira, 5 de junho de 2012

MTV MOVIE AWARDS::ESTRELAS FASHION DESFILAM PERNAS DE FORA::LOS ANGELES.






O MTV Movie Awards reuniu estrelas hollywoodianas no domingo dia 03 de junho, e desfilaram com looks repletos de fendas, decotes e makes arrasadores.

Como todas vimos o que está em voga são as pernas de fora, portanto vamos dar uma melhorada no shape para mostrar as pernocas. As cores foram as mais variadas possíveis, portanto o que vale é a preferencia de cada um. Vamos aos modelitos!

 Charleze Theron.
Jennifer Aniston.
Emma Stone.
Christina Ricci.
Ciara.
Kat Graham.
Kristen Stewart.
Shailene Woodle.
Kirsten Prout.
Elizabeth Banks.
Emma Thompson.
Janelle Monáe.
Mila Kunis.
Biana Bree.

Os vencedores do MTV Movie Awards são escolhidos através de votos no site da MTV. O longa-metragem da saga Crepúsculo levou os prêmios Melhor Filme e Melhor Beijo (Kristen Stewart e Robert Pattinson).

Os Paparazzi destacou reportagem sobre o romance de Kristen Stewart e Robert Pattinson. Também mostramos a liderança de "Amanhecer" em venda de ingressos nas bilheterias dos cinemas. Uma curiosidade é que o vestido de noiva que Kristen Stewart usou no filme já foi vendido. Kristen Stewart é a estrela mais rentável de Hollywood.

Sobre a premiação da MTV, Missão madrinha de casamento levou 2 troféus, já Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2 levou o troféu de Melhor Elenco. A cerimônia ainda teve Johnny Depp, que deu show com o grupo The Black Keys.

Russell Brand, ex-marido de Katy Perry, apresentou o MTV Movie Awards 2012  . Russell Brand falou sobre Katy Perry na cerimônia. "A última vez que apresentei este prêmio terminei me casando com alguém que estava aí. Portanto manterei meus olhos bem abertos para ver minha próxima mulher", brincou. Charlie Sheen também apresentou a cerimônia com Charlize Theron.

"Batman - O cavaleiro das trevas ressurge" esteve na premiação da MTV com Christopher Nolan, Christian Bale, Gary Oldman e Joseph Gordon-Levitt que apresentaram um vídeo de imagens inéditas do novo filme do Batman. Vale lembrar que "Batman - O cavaleiro das trevas ressurge" estreia no dia 20 de julho nos cinemas dos Estados Unidos.

(Foto: Mario Anzuoni/Reuters)