quarta-feira, 11 de abril de 2012

SKOL SENSATION::02/06::CELEBRATE LIFE WITH BEATS:::SÃO PAULO-BRASIL.


Nominado orgulhosamente como o festival mais luxuoso do Brasil, o Skol Sensation anunciou em São Paulo, as atrações e a temática de sua quarta edição no País. O evento acontecerá dia 2 de junho no sambódromo do Anhembi, traz a temática Celebrate Life With Beats, no qual o público irá comandar as apresentações do DJs, que este ano chega com os holandeses Fedde Le Grand, Joris Voorn, 2000 and One e Mr. White e o brasileiro Wehbba. Mais duas atrações serão anunciadas no próximo mês.

Apresentado por Pedro Earp (diretor de marketing da Skol), Fernando Elomelek (diretor geral da Playcorp), Marcelo Flores (diretor da Playcorp) e Maurício Soares (gerente geral da ID&T Brasil), na Mansão Skol Sensation, no Pacaembu, o festival de música eletrônica convida o público a ser o protagonista do evento. Além de vestir de branco, os convidados receberão luvas vermelhas e verdes, que classificarão a performance do DJ. Se a música for reprovada pela maioria, a faixa será trocada.

Além disso, o público poderá subir em uma estrutura em forma de pirâmide, que será o grande palco do evento. Outras duas novidades serão as festas secretas dentro do festival, onde os convidados terão que descobri-las, e a geração de energia pela agitação da plateia na pista.

Mantendo como público alvo os mais endinheirados, o Skol Sensation mantém os serviços de helicóptero e limousine até o evento, com cinco tipos de ingressos: pista e mais quatro tipos de serviço. Os valores vão de R$ 230 a R$ 2 mil.

Para quem pagar mais, o evento terá um jantar de luxo na Mansão Skol Sensation e transporte de luxo até o evento. Ao todo serão 25 limousines, seis limoubus, 30 carros esportivos (Camaro, da Chevrolet), 15 vans, 30 ônibus e quatro aviões. Em parceira com a Gol, os aviões que partirem de Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre no dia do evento terão um DJ animando os passageiros.

Com todos os ingressos esgotados nas últimas três edições, o Skol Sensation Brasil é o maior evento da marca no mundo. Presente em 20 países, a edição paulistana teve em 2011 a presença de 42 mil pessoas, duas mil a mais do que na Holanda, onde o evento acontece há 20 anos.

Ouça gratis a trilha no Sonora.