terça-feira, 10 de abril de 2012

SAMBA DA MALANDRAGEM::14/04::USINA DOIS IRMÃOS::RECIFE-BRASIL.


SAMBA DA MALANDRAGEM - 14/04 - USINA DOIS IRMÃOS - OPEN BAR
Homenagem à Nata
A TRUST PRODUÇÕES desenvolveu mais um evento para aqueles que gostam de boa música e serviço impecável, O SAMBA MALANDRAGEM – HOMENAGEM A NATA.

O Samba da Malandragem é uma homenagem a um de nossos maiores compositores, Chico Buarque de Holanda, onde as atrações do evento irão tocar músicas renomadas do autor como “Homenagem ao Malandro”, música esta que deu origem à festa com um trocadilho da letra.

As atrações serão:
• Samba de Luxo • Mangangá • No Falo Americano.

Todas as 3 tocando um repertório exclusivo de Chico em seus devidos ritmos e estilos, Samba de raiz, Samba-rock e brega.

Como de costume nas festas da TRUST, o serviço OPEN BAR será impecável, contando com: Whiskey Jack Daniel's, Whisky The Famous Grouse, Vodka Finlandia, Cerveja Skol, Refrigerantes e Água.

As boas novas não param por aí: o local escolhido para este evento foi a USINA 2 IRMÃOS, que diga-se de passagem, fechou com a TRUST PRODUÇÕES exclusividade em todos os eventos com bilheteria, pois a USINA tem seus padrões de qualidade e viu que eram congruentes com os da TRUST, sempre tendo e mantendo muito respeito aos clientes.
Ingressos:
Feminino:.............R$ 100,00
Masculino............R$ 120,00
Ricardo Souza Leão - Inbox ou Cel. 81-9722.1709 l :: 81-8765.3336
https://www.facebook.com/ricardossl