sexta-feira, 9 de março de 2012

PRÍNCIPE HARRY ESTÁ NO BRASIL E SOLTEIRO!!!

Terceiro na linha de sucessão britânica, o Principe Harry chega para tres dias de visita ao Brasil, quer estreitar relações com País e promover o Reino Unido no ano das Olimpíadas.


O príncipe desembarcou por volta das 7h10 no Aeroporto Internacional do Galeão. Por volta das 7h40 ele deixou o local com destino à zona sul do Rio, em direção ao hotel onde ficará hospedado, o Windsor Leme, na zona sul da cidade.


O filho mais novo da princesa Diana e do príncipe Charles, tem 27 anos e foi enviado para um giro pelo Caribe e Brasil para marcar o Jubileu de Diamante em honra de Elizabeth 2ª, que comemora 60 anos no trono, em sua primeira viagem oficial como representante de sua avó.

A rainha, em uma rara concessão por causa de sua idade avançada, pediu a seus filhos e netos que compareçam às festividades do exterior que marcam o jubileu.

Elizabeth 2ª, de 85 anos, optou por viajar apenas pelo Reino Unido para celebrar seu Jubileu de Diamante. Antes da viagem ao Brasil, Harry esteve por seis dias nas antigas colônias britânicas de Belize, Bahamas e Jamaica.

 O príncipe estará nesta sexta-feira e sábado no Rio de Janeiro e no domingo em Campinas, São Paulo, juntamente com o ministro das Relações Exteriores britânico, William Hague.

Nesta sexta-feira à noite, Harry comparece no alto do Pão de Açúcar do lançamento da campanha GREAT, destinada a promover o Reino Unido, atrair investidores para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e marcar o jubileu.

Na manhã de sábado, participa de eventos esportivos no aterro do Flamengo que incluem uma corrida, partidas de rúgbi e de vôlei de praia. No início da tarde, visitará uma favela, cujo nome não foi divulgado.

No domingo, Harry participa do campeonato beneficente de polo Sentebale Royal Salute Polo Cup em Campinas, interior paulista. A fundação Sentebale foi criada pela princesa Diana e atualmente é comandada por Harry. Todo o valor arrecadado com a prova, entre patrocínio e premiação, será enviado para a ONG, que destina a verba a projetos que cuidam de crianças na África.

É... o Príncipe Harry é o solteiro mais cobiçado do planeta! 


Após os atos oficiais, o príncipe ainda permanecerá três dias no Brasil em visita privada. O governo britânico acredita que a viagem de Harry será uma grande oportunidade para fortalecer e criar novas relações entre investidores, políticos e produtores culturais de ambos os países.

   O Hotel Windsor na praia do Leme, que é a continuação da praia de Copacabana.

     Praia de Copacabana, e lá no final fica a praia do Leme, onde está o Hotel do Príncipe.

                              O Rio de Janeiro e toda sua beleza espetacular.