quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SEGURA O BRIEFING 2012::AGÊNCIA MARTA LIMA::RECIFE-BRASIL.


Publicitários são muito criativos, e na 12º edição do bloco "Segura o Briefing" da agência Marta Lima, mostraram que a imaginação não tem limite. Gregas, picassos, pierrots, colombinas e gladiadoras, pareciam ter saído de um filme para o Clube Alemão, na festa, que reuniu o mercado publicitário de pernambuco.


A brincadeira começou em 2001, com a publicitária Marta Lima desfilando com seus funcionários pelas ruas em volta da agência, fantasiados na sexta-feira de Carnaval. Hoje, é um grande sucesso, o bloco é considerado a abertura oficial da folia de Momo dos publicitários do Estado.

Foi uma grande festa de Carnaval este ano, com fantasias originais e bonecos gigantes desfilando entre os presentes, que lotou o salão do clube de alegria. Publicitários de várias agências cairam no passo e ao som de uma troça que também desfilou por lá, cantaram os hinos tradicionais da festa mais popular.

Dividir a alegria do Carnaval com as outras empresas, “é uma generosidade da Marta Lima. Ações como essa enriquecem o relacionamento do mercado, além de serem uma oportunidade para revermos os amigos e abusar de toda a irreverência que esta época do ano permite”, parabenizou o presidente da Abap-PE , Angelo de Mello, que caprichou na fantasia.

A banda Fina Tonelada e a DJ Alana Marques e Felipe Machado do Brega Night, banda Amplificados e orquetra do Maestro Robson, deram o ritmo da folia dos publicitários. Muito samba e suingue botaram todo mundo para dançar.

A publicitária Samantha Caneca da agência Marta Lima, fantasiada de cigana, era das mais animadas.

                Marta Lima foi de alemã... entre a grega e a linda estátua da liberdade.
SEGURA O BRIEFING!!!