quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A MARAVILHOSA E DELICIOSA FRUTA QUE CURA CANCER.


A Graviola tem sido usada há séculos por tribos indígenas no combate e prevenção de diversas doenças. Por exemplo, nos Andes Peruanos usam o chá das folhas para contra o catarro, e na Amazônia peruana contra a diabetes, como sedativo e anti-espasmódico.

O chá das folhas da graviola é usado popularmente como digestivo, para problemas de fígado, hipertensão, combater insônia e enxaqueca.
Sugestões de utilização: Fazer uma infusão com 2 colheres de sopa de graviola em pó para um litro de água. Quando a água ferver, desligar e deixar abafado cerca de 10 minutos. Em seguida, coar e beber. Pode tomar 2 a 3 chávenas por dia.

Pode também misturar 1 colher de chá de graviola em pó a batidos, sumos ou outras bebidas.
Ingredientes: Folhas de graviola (annona muricata) em pó.
Conservar em local fresco e seco.

Evitar consumir durante a gravidez ou amamentação.


                  O mais poderoso anti-câncer do planeta.



A árvore de fruta graviola é um produto milagroso para matar células cancerosas, é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Por que não estamos cientes disso? Porque existem organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permitirá obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que deve beber suco de graviola para prevenir e ajudar na cura da doença. Seu sabor é agradável, e não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E ele tem a capacidade de fazê-lo, e dá para ter uma gravioleira em seu quintal, a gravioleira é uma árvore baixa, que não ocupa muito espaço, é conhecida pelo nome de graviola no Brasil, goiaba na América Latina, e graviola em Inglês. Todas as partes são úteis.



A próxima vez que você quiser beber um suco, peça graviola. Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido um segredo bem guardado de modo a não "incomodar"os lucros multimilionários de grandes corporações?


O fruto é grande e a "carne" branca e doce, comida diretamente ou normalmente é usada para fazer bebidas, sorvetes de frutas, doces, etc. O interesse sobre esta planta é devido aos seus fortes efeitos anti-câncer. Mesmo que ela tenha muito mais propriedades, a coisa mais interessante sobre ela é o efeito sobre tumores. Esta planta é a cura comprovada para câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é útil em todas as formas de câncer. Considera-se também como um anti-microbiano contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e antidepressivo, combate o stress e perturbações do sistema nervoso.


A fonte desta informação é fascinante: se trata de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, que diz que depois de mais de 20 exames laboratoriais realizados desde 1970 revelou que os extratos da graviola destruem as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas.
E o que é ainda mais surpreendente, este tipo de terapia, com o extrato ou a graviola, destrói apenas as células cancerosas malignas e não afeta as células saudáveis.

                                Linda Mandala feita com folhas de graviola.

A graviola não é, como muitos pensam, um fruto típico do Brasil, é originário da região das Antilhas. A árvore da graviola é de pequeno porte, atingindo, aproximadamente 5 metros de altura, no Brasil é fácil encontrá-la, principalmente na região Nordeste, e necessita de clima úmido para se desenvolver adequadamente. As árvores produzem o fruto durante todo o ano, portanto não existe época definida como é o caso de outros frutos. Possui um formato oval, com a casca de cor verde, que não é lisa, pois apresenta pequenas elevações ("espinhos") de cor escura. No aspecto de sabor  assemelha-se muito com a fruta do conde, ou pinha, a parte interna é formada por uma polpa branca de sabor suavemente adocicado, tem também uma grande quantidade de semente na cor preta. Em média, uma graviola pode atingir de 1 a 2 quilos, porém, há casos de frutos que chegam a 6 quilos. Por ser uma fruta tropical é muito utilizada na fabricação de sucos, e possui uma boa quantidade de fibras e de vitaminas.