terça-feira, 13 de dezembro de 2011

REVEILLON 2012 PRIDE MACEIÓ::PRETA GIL::GANHE 2 INGRESSOS LOUNGE!!

 O Reveillon 2012 Pride Freedom vai ser timmy! e o blog Betania Caneca, presenteia o leitor com 2 (dois) convites "lounge", para quem enviar a resposta mais criativa/cultural para: "PORQUE MEREÇO IR AO REVEILLON PRIDE FREEDOM?". Confira a matéria e se inspire, a resposta deve ser enviada até o próximo sábado à meia noite, e no domingo as 18h o blog divulga o vencedor. Entre em 2012 com pé direito, glamour e muita diversão nesta fantástica festa, numa das mais belas capitais do Nordeste do Brasil.



                                              A linda capital de Alagoas.
 
Uma virada de ano com muita animação e diversidade. Este vai ser o Pride, o primeiro réveillon Freedom de Alagoas. O novo endereço mais cobiçado de Maceió, à beira-mar, em frente às futuras instalações do novo Shopping Parque Maceió, vai ser o palco desta festa para lá de inusitada, embalada pelo som marcante e despojado da cantora Preta Gil, principal atração da noite. Além dela, que vai voltar à Maceió pela terceira vez este ano, a festa vai ser animada pelos DJs Paulo Pringles, da rádio Jovem Pan (São Paulo), Bruno Ramos, Pax, de Pernambuco, Feeling, de SãoPaulo, além da banda alagoana Esquadrão de Bali.

A nova festa nasce da parceria de grandes organizadores de eventos da cidade, Plataforma 2 e Caveira Promoções e Entretenimento, que juntos perceberam uma lacuna nas opções para este público. No ano passado, Alagoas e Florianópolis foram eleitos os principais destinos turísticos de réveillon do Brasil. E, assim como a capital catarinense, Alagoas inova e cria também o seu réveillon Freedom, com uma estrutura impecável e que certamente vai atrair todos os públicos.

De acordo com Paulo Rodrigo de Oliveira, um dos organizadores do Réveillon Pride, o evento, preparado para quatro mil pessoas, já nasce com a promessa de conquistar um futuro brilhante no Nordeste e no Brasil. “Maceió é considerada a capital dos réveillons e Alagoas é um Estado com localização central e muito receptivo. Estamos próximos de grandes centros como Pernambuco, Sergipe e até mesmo Bahia. Nossa proposta é fazer um evento diferenciado para um público muito especial e exigente. Alagoas é rota certa para festas de final de ano e, com certeza, o Réveillon Pride vai ficar conhecido em todo o Brasil”, afirma.

A estrutura e a decoração do Pride vão ser um show à parte. Tudo enaltecendo nossas belezas naturais e a proximidade com o mar, tudo com muita comodidade e segurança. Um dos destaques do Réveillon Pride vai ser o “Espaço Gourmet Casa Amarela”, um local para o relax, à beira-mar, e que vai trazer os famosos petiscos servidos durante o ano na Casa Amarela, um dos bares mais famosos de Maceió.

Se fizer a aquisição do ingresso de pista, o convidado vai ter à disposição cerveja, caipirosca e um delicioso café da manhã. Se optar pelo lounge especial, um ambiente reservado para comemorações de grupo de amigos e família, ele vai curtir toda a noite no sistema “open bar”, com cerveja, caipirosca, champagne e whisky, além do café da manhã. O evento também vai trazer bares para compra de outras bebidas, incluindo champagne.

O Réveillon Pride tem patrocínio da operadora telefônica TIM, Heineken, Flying Horse, Ballantines e 51. Os ingressos custam entre R$ 180,00 pista e R$ 250,00 camarote, e podem ser adquiridos através dowww.showdeingressos.com.br, com a opção de parcelamento em até 12 vezes. Outras informações no (82) 3327-0044 ou 9118-0000 e ainda pelo perfil @pridemaceio (Twitter) ou reveilllonpride (Facebook).

                                   Maceió, com suas águas mornas e cristalinas.

Serviço:

O que: Réveillon Pride, com Preta Gil, Esquadrão de Bali, Dj Paulo Pringles, Dj Bruno Ramos, DJ Pax, DJ Feeling e Esquadrão de Bali.

Quando: 31/12/2011

Onde: beira-mar, em frente ao novo Shopping Parque Maceió (com estacionamento próprio).

Horário: À partir das 23 horas

Ingressos: http://showdeingressos.com.br/reveillonpride/

Informações: www.reveillonpride.com.br

Twitter: @pridemaceio

facebook: réveillon pride maceio

Video: Reveillon Pride - http://www.youtube.com/watch?v=t8iXE55WGsU

                                                        A estrutura da festa.

                                A paradisíaca Maceió, com sua orla do Caribe!

**Autorizo o blog Betania Caneca a divulgar meu nome e minha resposta, referente ao concurso cultural "Porque mereço ir ao Reveillon 2012 Pride Freedom?" Ganho 2 convites Lounge à ser entregue pela organização do evento, em até 3 dias após a divulgação da resposta no domingo 18/12/2012.