sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CHANEL SHOW EM PARIS::2012::INDIA.

Karl Lagerfeld não poupou nenhuma despesa para a mais recente extravagância da Chanel. Enquanto quase todo o resto do mundo sofre com a crise econômica, Chanel esbanjou opulência e riqueza.

O Métiers d'Art Show, que foi lançado em 2003, a marca Chanel viu o Grand Palais em Paris, transformado em um jantar indiano. Um verdadeiro espetáculo onde o cenário impressionou mais que tudo.

Em festa/jantar digno de um rei, convidados sentaram-se em mesas de banquete, com a passarela em círculo como uma pista, competindo com candelabros e velas. Um verdadeiro espetáculo!

                O trem da Chanel circulava por toda mesa central, encantando à todos.
 
O jantar com talheres banhados à ouro e servido à francesa, durante todo o show - nada de canapés e champanhe geralmente servidos em desfiles.

Enquanto a moda impressionava, todos os olhos estavam sobre os detalhes impressionantes.

 
O evento teve um toque de tristeza, pois o costureiro François Lesage, chefe do atelier de bordados de renome adquirido por Chanel em 2002, morreu na semana passada, aos 83 anos.

Mas como de costume, o show tem que continuar - e isso foi feito. E vamos aos maravilhosos Chanel.


A passarela, uma verdadeira aula de glamour e criatividade


Desfile inspirado na maravilhosa India.


 



 Olhos bem marcados e boca discretíssima no desfile Chanel, dão o tom da tendência para primavera-verão 2012 da grife mais badalada do mundo fashion, claro que isso é maquiagem para desfile, é só diminuir para usar no mundo real, e estar linda neste verão, que no Brasil chega primeiro. 


 Acessórios indianos em prata, serão a sensação das festas de fim de ano e em 2012, o dourado também. 

Turbantes à moda indiana, fizeram a festa dos convidados, lançando uma nova opção para as cabeças.

Modelos adornados com acessórios, incluindo cabeça de jóias e turbantes - também para os homens - desfilou na espetácular passarela da coleção Chanel 2012.


Magia Oriental: Tecidos caracterizados, bordados de renda e motivos dourados, inspirado nos tecidos indianos.

Modelos de inspiração étnica usavam sandálias feitas de couro.

Deslumbrantes tecidos bordados com enfeites com a usual marca Chanel, como tweed e pérolas. 

Grande final com Karl Lagerfeld o estilista da Chanel, e a modelo inglesa Stella Tennant, que venceu recentemente o British Fashion Awards, e foi a estrela do desfile. Aplausos!! E esta é a grande tendência...