terça-feira, 1 de novembro de 2011

HOT LUXURY 2011 :: SÃO PAULO.

São Paulo foi escolhida para sediar o HOT LUXURY 2011, a importante conferência mundial sobre moda e luxo, nos dias 11 e 12 de novembro no Hotel Unique.
 Hotel Unique em São Paulo, sediará o Hot Luxury.

Não por acaso, a capital paulistana conta com grifes internacionais como Chanel, Gucci, Pucci, MaxMara e Missoni. Em 2012 a Lavin e a Prada já anunciaram que abrem suas lojas tambem em Sampa.
O jornal americano "Internacional Herald Tribune" é o idealizador do evento, que foi criado em 2001 e é intermediado pela sua conceituada representante na área de moda, a jornalista Suzy Menkes, onde estarão presentes nomes badalados do mundo fashion.
 Suzy Menkes do Herald Tribune, idealizadora do HOT LUXURY.

Na lista estão Sarah Burton, diretora-criativa da casa Alexander McQueen, e nomes da moda brasileira que fazem sucesso lá fora, como Francisco Costa, da Calvin Klein, Pedro Lourenço, Alexandre Herchcovitch e Charlotte Dellal, dos badaladérrimos sapatos Charlotte Olympia. A presidente do conselho americano de estilistas, e designer Diane von Furstenberg, é mais uma das convidadas. Diane participa da conferência, e no dia 9 de novembro dará uma palestra exclusiva para os alunos da FAAP, na qual falará um pouco de sua vida e carreira.
Sarah Burton, sim ela mesma, a estilista que criou o belíssimo vestido de Kate Middleton, que se casou com o Principe William, herdeiro do trono da Inglaterra. 

Charlotte Dellal, a anglo-brasileira designer dos badalados sapatos Charlotte Olympia.


Diane Von Furstenberg designer e presidente do conselho americano de estilistas, dará palestra em São Paulo



O estlista da Calvin Klein, o brasileiro Francisco Costa, participa do evento.

 O estilista brasileiro Pedro Lourenço, forte presença no Hot Luxury 2011 em São Paulo.


Inscrições no site do Shopping Iguatemi, que é um dos patrocinadores do evento. 
Preço: R$ 7.000,00 (sete mil reas).